Volta e meia, o assunto WhatsApp de Glória Pires vem à tona. Desde que revelou não usar o aplicativo e se comunicar por e-mails, a atriz de 61 anos tem sempre que responder sobre o tema. Em evento realizado esta semana, não foi diferente.
Durante conversa com o portal LeoDias na entrada de um show de sua filha, Ana Morais, Glória Pires abriu o jogo sobre seu afastamento do WhatsApp e contou que ter seu número clonado foi a gota d’água para a saída da rede.
“Já tem muitos anos que eu não tenho WhatsaApp. Eu fui clonada, um clássico que todo mundo passa, mas realmente fiquei apavorada”, revelou.
Segundo a própria, a decisão de se comunicar com as pessoas por meio de torpedos, e-mails, telefonemas ou “sinais de fumaça”, como ela mesma brinca, precisou ser colocada em prática aos poucos, mas deu certo.
“Me deu muito trabalho [ter o telefone clonado] e aí eu já tava ensaiando essa despedida do Whats há muito tempo, mas não dava pra ser paulatinamente, tem que ser igual parar de fumar, ou vai ou racha”, entregou, expondo a verdadeira motivação por não usar o aplicativo.
Apesar de ter abandonado o WhatsApp, a Glória Pires é super ativa no Instagram e faz publicações diárias na rede social. Veja: