Uma mulher húngara chamada Gabriella Gaspar afirma ter uma filha de 10 anos com o jogador e busca confirmar a através de exame de DNA. A informação foi revelada pelo Domingo Espetacular, da Record TV. De acordo com reportagem do programa, a ex-modelo ainda pede uma pensão de 30 mil euros, o equivalente a 160 mil reais por mês.

Conforme o Domingo Espetacular, Gabriella solicitou que a Justiça investigue a paternidade de sua filha, que seria fruto de um suposto affair vivido com Neymar. A ex-modelo revelou que passou apenas uma noite com o jogador no ano de 2013 e diz que só descobriu a 11 semanas depois.

A húngara declara ter procurado Neymar e outras pessoas de sua família por meio das redes sociais para reclamar a paternidade, mas nunca teve as mensagens respondidas.

Além da pensão de R$ 30 mil euros, ela pede o valor retroativo de todos os 10 anos da filha, o equivalente a mais de 20 milhões de reais.

Se o DNA comprovar a paternidade, Neymar poderá ser pai de 4 crianças e não apenas de Mavie e Davi Luca, já que outra modelo, a paulistana Amanda Kimberlly, também estaria grávida do craque.