Acabou a espera! José Leonardo, terceiro filho de Virgínia Fonseca e Zé Felipe nasceu, neste domingo (8), em Goiânia (GO). A informação foi confirmada pelo gshow. O casal já é pai de Maria Alice, de 3 anos, e Maria Flor, de 1 ano e 10 meses.
“O irmão das Marias, nasceu na tarde deste domingo, em Goiânia às 17h, pesando 3.590kg e com 49,5 centímetros. O parto cesariana foi feito pela Dra. Fabiana Garcia dos Santos. Virginia e José Leonardo passam bem”, informou o comunicado.
Durante a manhã, Virgínia compartilhou em seus stories que estava arrumando as malas para a maternidade. “Eu não estava arrumando [a mala] porque eu ia ficar mais ansiosa ainda e eu não queria ficar. Mas agora não tem nada pra fazer”, disse.
Além disso, a apresentadora revelou recentemente que começou a tomar dois ansiolíticos por dia, por recomendação médica, diante da ansiedade na reta final da terceira gestação. Contudo, já licença maternidade, Virgínia não deixou de registrar toda a sua rotina com a família.
Casal anunciou gravidez em janeiro
No dia 17 de janeiro, Virginia Fonseca e o marido, Zé Felipe, usaram as redes sociais para divulgar a espera do terceiro filho. No Instagram, a influenciadora e o músico compartilharam várias fotos do casal ao lado das duas filhas, Maria Alice e Maria Flor, além do teste de gravidez.
“Agora somos 5!!! Ainda estamos em êxtase com essa notícia, nos pegou de surpresa e estamos muito muito felizes!”, comemoraram eles na legenda da publicação.
“Obrigada Deus pela dádiva de sermos pais pela terceira vez, 2024 começou com TUDO!!! Só peço a Deus que nosso neném venha com MUITA saúde, pq amor vai ter de sobra!!”, finalizaram.