Pular para o conteúdo
Famosos

Namorado de Gisele Bündchen já pensa em casamento: “Ele quer, ela não”

Joaquim Valente já demonstra vontade de se casar com Gisele Bündchen, mas a modelo tem segurado a decisão; entenda a situação
Matheus Aguiar -
Gisele Bündchen (Reprodução, Instagram)

O lutador de jiu-jítsu Joaquim Valente já está pronto para subir ao altar com a modelo Gisele Bündchen, mas ela não tem planos para isso. A princípio, a brasileira não tem pressa para se casar novamente.

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

De acordo com o portal Entertainment Tonight, o rapaz é apaixonadíssimo pela loira e já deixou claro suas intenções de oficializar a união. “Joaquim se casaria com Gisele amanhã. Ele quer dar o próximo passo, porque é muito tradicional, mas ela não tem pressa. Ele não poderia estar mais empolgado por esperar um filho com ela! Gisele é o mundo inteiro dele, e ele é tão apaixonado por ela e pelos filhos dela”, disse uma fonte próxima ao casal.

Contudo, apesar de não estar pronta para um casamento, ela estaria muito feliz com a gestação do terceiro filho. “Ela está amando a gravidez. Ela se sente enérgica e radiante, e está amando cada minuto desta fase”, completou.

Aliás, para quem não sabe: Gisele Bündchen e Joaquim Valente estão juntos desde o início de 2023. Esse é o primeiro namorado dela desde o fim do casamento com o jogador de americano Tom Brady. Em outubro, ela anunciou que está à espera do primeiro filho com o lutador de jiu-jítsu.

Conheça quem é Joaquim Valente, o namorado de Gisele Bündchen

Gisele Bündchen, 44 anos, espera seu terceiro filho, fruto de seu relacionamento com Joaquim Valente, 35 anos. Se você não sabe quem é o atual da modelo, nós te atualizamos!

Joaquim Valente nasceu em Petrópolis (RJ), em 1983. Em 2007, o atual de Giselle se mudou para a Flórida. O casal se conheceu em Miami, nos . Joaquim é instrutor de jiu-jítsu, e sócio proprietário em uma , voltado ao esporte, junto com seus dois irmãos. A Valente Brothers fica na Flórida.

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Cruzeiro e Corinthians empatam em jogo com menor público do ano

Polícia descobre laboratório sofisticado de droga e apreende 1,3 mil quilos de maconha

catan deputado prefeito ms emendas

Com deputado de MS, parlamentares de 14 estados acionam STF para livrar Bolsonaro de medidas cautelares

Palmeiras vence Fluminense de virada no Maracanã

Notícias mais lidas agora

MS alega na Justiça que chineses receberam incentivos para megaindústria, mas abandonaram área

Tarifaço dos EUA: Nelsinho Trad diz que comitiva não tem prerrogativa para negociar

TAMANDUA ENFRENTA ONÇAS NO PANTANAL

Desfecho impensável: tamanduá se recusa a virar comida e enfrenta 3 onças no Pantanal

‘Precisamos respirar’: Padaria interditada anuncia férias coletiva após ação policial no Taveirópolis

Últimas Notícias

Esportes

Santos perde para o Internacional na Vila e segue na zona de rebaixamento

Com o resultado, o time paulista permanece na 17ª colocação do Brasileirão

Esportes

Flamengo vira aos 39 do segundo tempo contra o Bragantino e encosta no Cruzeiro

O resultado mantém o time rubro-negro firme na vice-liderança, com 33 pontos

Polícia

Choque recupera SUV de luxo que seria vendida por R$ 40 mil no Paraguai

A abordagem ocorreu nas imediações de um atacadista na região do bairro Santo Antônio, em Campo Grande

Cotidiano

MS tem mais de 4,6 mil monitorados por tornozeleira eletrônica

A medida ganhou destaque nacional após o ministro Alexandre de Moraes determinar o uso pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL)