Morreu na última quarta-feira (24) a influenciadora Tainá Medeiros, aos 34 anos, no Rio Grande do Norte. Até então, a família não revelou a causa da morte.

Foi a equipe da própria criadora de conteúdo que deu a notícia nas redes sociais. O velório aconteceu na manhã desta quinta-feira (24), no Centro de Velório São José, e o sepultamento foi às 16h, no Cemitério Morada da Paz.

“Aprouve a Deus tomar para si a nossa Tai. Esposa, mãe, filha, amiga, empresária. Uma mulher cheia de fé, de valores eternos e de uma bondade sem medida. Foram tantos a quem ela estendeu a mão e enxergou além, com seu olhar que refletia a beleza do mar e exalava compaixão. Ficaram as melhores lembranças: de um sorriso aberto, de um abraço acolhedor e do seu legado: o amor pelos seus”, disse o comunicado.

Tainá Medeiros deixou o marido e uma filha de 6 anos. Nas redes sociais, onde tinha mais de 60 mil seguidores, ela compartilhava conteúdo sobre maternidade e amamentação.

Vale apontar que, na última terça-feira (23), a influenciadora avisou que passaria por um procedimento de emergência. Entretanto, ela não deu maiores detalhes da situação.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.