Morreu nesta segunda-feira (2) o ator Paulo Giardini, aos 62 anos. Em suma, o irmão da atriz Eliane Giardini sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral).
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
De acordo com o ator Paulo Betti, o artista ficou um mês e meio inconsciente antes da morte. O velório acontecerá na próxima terça-feira (3), a partir das 9h, no Memorial do Carmo, localizado no bairro Caju, região central do Rio de Janeiro.
Então, por sua vez, a irmã fez questão de se despedir do ator nas redes sociais. “Lamento tanto não tê-lo mais por perto, sua inteligência, suas dicas quentes de filmes, séries, livros, músicas. Seu afeto incondicional. Sua escuta e falas tão sábias. Vou sentir tanto sua falta mano. Te amo infinito para sempre”, disse Eliane Giardini.
Aliás, para quem não se lembra: Paulo Giardini é conhecido por ter feito novelas de sucesso na Globo, como Celebridade, Malhação e Pantanal. O último trabalho do artista foi o remake de Dona Beja, que estreia em 2025, na plataforma de streaming Max.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!