Morre Diana, conhecida como a cantora apaixonada do Brasil, aos 76 anos

Diana ficou conhecida como ‘a cantora apaixonada do Brasil’ na década de 1970; artista morreu aos 76 anos, no Rio de Janeiro

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Diana (Reprodução, Facebook)
22/08/2024 – Matheus Aguiar

Morreu nesta quarta-feira (21) a cantora Ana Maria Siqueira Iório, a Diana, aos 76 anos. O filho André encontrou a artista já sem vida em sua casa, no Rio de Janeiro.

O herdeiro a levou à Unidade de Pronto Atendimento de Iguaba Grande, houve a tentativa de reanimação, mas ela não resistiu. A suspeita é de um ataque cardíaco, mas a família ainda não divulgou a causa oficial da morte.

“É com grande consternação que confirmamos o falecimento de Diana, ocorrido na manhã desta quarta-feira. […] A família, enlutada, agradece as orações de apoio neste momento de profunda dor”, disse o anúncio feito nas redes sociais de Diana.

O velório público aconteceu nesta quinta-feira (22), entre às 10h e 14h, na Capela Municipal de Araruama. Depois disso, houve uma cerimônia privada apenas para familiares e amigos próximos.

Aliás, para quem não se lembra: Diana foi uma das vozes mais populares na música brasileira na década de 1970. Conhecida como ‘a cantora apaixonada do Brasil’, ela teve hits como ‘Porque Brigamos’, ‘Uma Vez Mais’, ‘Hoje Sonhei Com Você’ e ‘Ainda Queima A Esperança’.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Conteúdos relacionados