Morreu no último domingo (15) a atriz Fada Santoro, aos 100 anos, em sua casa no Leme, no Rio de Janeiro. A princípio, a família não divulgou a causa da morte.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Em suma, amigos confirmaram o óbito através de publicações nas redes sociais. Aliás, tudo aconteceu uma semana depois dela receber alta de uma internação por Covid-19.
Para quem não se lembra, Fada Santoro foi conhecida por protagonizar a primeira versão de A Escrava Isaura (1949) nos cinemas. Ela também esteve em produções como Barnabé, Tu És Meu e Nem Sansão Nem Dalila. O último trabalho da atriz foi uma participação nos últimos capítulos de A Rainha Louca (1967).
Fada Santoro vivia longe dos holofotes desde 1960, quando se casou com o polonês Michael Krymchantowski. Desde então, a artista sequer dava entrevistas.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!