Pular para o conteúdo
Famosos

Mingau, baixista do Ultraje a Rigor, é internado novamente

Artista precisou ser internado após sofrer duas convulsões e apresentar febre, nesta segunda-feira (9)
Monique Faria -
Mingau (Reprodução, Instagram)

O músico Mingau, baixista do Ultraje a Rigor, precisou de uma nova internação, após sofrer dois episódios de convulsões. A informação foi divulgada pela colunista Fábia Oliveira, nesta segunda-feira (9).

Conforme as informações, Mingau sofreu duas convulsões na última terça-feira (3) e precisou transferido da clínica de reabilitação para o Hospital São Luiz Itaim, em . O cantor receberia alta médica nesta segunda-feira, mas apresentou febre, levantando suspeitas de uma infecção respiratória.

Mais cedo, a colunista havia relevado que o cantor estava prestes a ter o cancelado pelo SBT. A emissora não teria renovado o contrato que garantia o plano de saúde ao artista.

Fontes próximas a ele relataram que Isabella Aglio, filha de Mingau, chegou a propor um reembolso a empresa, pelo custo do contrato com a prestadora de serviços. Dessa forma, o músico não precisaria interromper o tratamento, mas a empresa teria negado o pedido de Isabella.

Danilo Gentili pausou programa após incidente com Mingau

O apresentar Danilo Gentili, que comanda o “The Noite”, no SBT, anunciou uma pausa no programa após o baixista Rinaldo Oliveira Amaral, conhecido como Mingau, levar um tiro na cabeça. O incidente aconteceu no dia 3 de setembro de 2023, em Paraty, no . A banda Ultraje a Rigor, da qual Mingau participa, faz parte do The Noite.

“Como todo mundo sabe, aconteceu uma fatalidade com o nosso amigo Mingau. Foi um fim de semana muito tenso, muito ruim e muito triste, para todo mundo aqui do The Noite e, principalmente, para a família, para os amigos e para os fãs”, inicia o apresentador nas redes sociais.

Em seguida, ele fala da pausa no talk . “Hoje a gente não teria condições de gravar um programa, em que o intuito do programa é divertir, então, nós optamos aqui, em fazer um leve recesso em novas gravações do The Noite, porém, nós vamos transmitir aqui, essa semana, entrevistas que foram gravadas semanas passadas, inclusive, com a participação do Mingau”, explicou Gentili.

Siga o Jornal Midiamax nas redes sociais

Você também pode acompanhar as últimas notícias e atualizações do Jornal Midiamax direto das redes sociais. Siga nossos perfis nas redes que você mais usa. 👇

É fácil! 😉 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

💬 Fique atualizado com o melhor do jornalismo local e participe das nossas coberturas!

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Circuito Sesc de Corrida nos Bairros chega ao Santa Inês em julho

copa do mundo

Mbappé faz a diferença, França bate a Alemanha e fica com o 3º lugar da Liga das Nações

bombeiros

Processo seletivo dos Bombeiros oferta 230 vagas com salário de R$ 3,8 mil; confira

Carreta tombada

VÍDEO: Rajada de vento tomba carreta na divisa entre Paraná e Mato Grosso do Sul

Notícias mais lidas agora

Bebê Sophie pode ser a mulher mais jovem vítima de feminicídio no Brasil 

CPI

CPI mira em integrantes do Consórcio Guaicurus em oitivas desta semana

CNH poderá ter toxicológico para 1ª habilitação; saiba quais substâncias são detectadas

feminicídio corumbá

Discussões teriam sido a motivação para o crime, confessa o autor do 15º feminicídio em MS

Últimas Notícias

Polícia

Motociclista morre após perder o controle e colidir contra poste no MS

Essa é a segunda vítima em menos de 24 horas envolvendo motociclistas em Dourados

Esportes

Operário e Vila Nova-GO se enfrentam na Série A3 do Campeonato Brasileiro

A partida vale o tão sonhado acesso à Série A2

Famosos

Bruna Biancardi revela casamento com Neymar

A informação foi compartilhada em resposta a uma caixinha de perguntas no Instagram

Mundo

Terremoto de magnitude 6,5 atinge a Colômbia

Epicentro foi no município de Paratebueno, na região de Cundinamarca