Com pouco mais de uma semana da atual temporada no ar, integrantes do grupo Camarote do BBB 24 já estão cansados do jogo e não param de falar em desistir do programa.

Depois de Rodriguinho pensar em apertar o botão da desistência e declarar nesta terça-feira (16): “Não sei se aguento, eu já estou no meu limite”, Wanessa Camargo e Yasmin Brunet também entraram para a lista das que querem abandonar o show.

Após Lucas Pizane ser eliminado, as duas, Vanessa Lopes e o próprio Rodriguinho passaram a madrugada desta quarta (17) afirmando o desejo de deixar o programa.

Na academia, o grupo do Camarote conversava sobre as estratégias do jogo, quando Wanessa declarou estar perdida: “Eu posso desistir do jogo? Eu estou falando sério. Eu vou desistir do jogo”, afirmou ela.

Yasmin Brunet concordou e disse: “Eu também tô pensando porque todo mundo que eu quero indicar…”, até ser interrompida por Rodriguinho, que questionou Wanessa Camargo: “Como assim você vai desistir do jogo? Que loucura é essa?”

Apesar da fala, Rodriguinho também falou diversas vezes em desistir do BBB durante a madrugada. “Perdi. Minha mulher está me esperando, meus filhos, meus shows. Eu não estou aguentando”, disse o pagodeiro em certo momento.

Abalada com a saída de Lucas Pizane, Vanessa Lopes chegou a ficar na frente do botão da desistência um bom tempo, pensando em apertá-lo. “Não sei se eu aguento”, comentou ela.

Diante dos comportamentos, internautas reagem aos desejos dos brothers do grupo Camarote e demonstram preocupação com o andamento da temporada.