Pular para o conteúdo
Famosos

Mateus Carrieri faz rara aparição com filho de 40 anos: “Meu primogênito”

Mateus Carrieri surpreendeu os seguidores com registros raríssimos ao lado de Kaíke Carrieri, seu primeiro filho que acaba de completar 40 anos
Matheus Aguiar -
Mateus Carrieri e Kaike Carrieri (Reprodução, Instagram)

Na última sexta-feira (07), o ator Mateus Carrieri surpreendeu os seguidores ao compartilhar uma sequência de registros raros ao lado do filho Kaíke Carrieri. No dia em que o primogênito completa 40 anos, o artista fez questão de homenageá-lo nas redes sociais.

O ex-participante de ‘A Fazenda’ fez uma linha do tempo em forma de vídeo para mostrar todo o crescimento do herdeiro – que ficou todo emocionado com o ‘presente’, claro.

“40 anos do meu bebezinho lindo! Parabéns, Kaíke! Te amo, meu primogênito!”, escreveu ele na legenda da publicação. Por sua vez, Kaíque se derreteu pelo pai: “Obrigado por existir. Meu pai amado. Obrigado por estar sempre ao meu lado. Te amo”.

A semelhança física entre os dois deixou os admiradores da família chocados. “Que lindo, é a cara do pai”, disse uma internauta. “Ele é muito parecido com você, é lindo de se ver”, comentou outra. Até Nizo Neto ficou surpreso: “Cara, você tem um filho de 40? Parabéns para os dois”.

Vale lembrar que Mateus Carrieri é pai de três: além de Kaíke, ele tem Anna Chiara e Domenico.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Funcionário sofre acidente e simulado escolar é cancelado em Campo Grande

Aeroporto de Campo Grande, viagem voo (Henrique Arakaki, Jornal Midiamax)

Voa Brasil decola pouco e só 137 aposentados usaram o programa em Mato Grosso do Sul

Cenário menos grave: proibição de queima em MS veio 50 dias mais tarde em 2025

Por hora, duas mulheres são vítimas de violência doméstica em Mato Grosso do Sul

Notícias mais lidas agora

Por hora, duas mulheres são vítimas de violência doméstica em Mato Grosso do Sul

Barrados no parque: entenda por que grupo Legendários sofreu restrições na Serra de Bodoquena

Hype não passa e procura por morangos do amor continua alta em Campo Grande

Municípios receberam parcela extra do FPM em julho. (Arquivo)

Com parcela extra, FPM rende R$ 319 milhões para as prefeituras de MS em julho

Últimas Notícias

MidiaMAIS

De ballet a K-Pop, UFMS abre inscrições para escola de dança

As turmas estão distribuídas em dias da semana e aos sábados e os horários podem ser acessados no edital de inscrição

Trânsito

VÍDEO: Boi invade rodovia e deixa duas pessoas feridas no distrito de Lagoa Bonita

As vítimas foram socorridas para o Hospital Cristo Rei

Cotidiano

Primeiras do Brasil, MS tem 65 alunas em curso de construção civil

Projeto 'Elas Constroem' voltado para mulheres tem cursos de bobcat, pintura imobiliária e revestimento cerâmico

Mundo

SpaceX leva quatro astronautas à Estação Espacial Internacional em apenas 15 horas

Astronautas passarão pelo menos seis meses no laboratório orbital