Pular para o conteúdo
Famosos

Maiara revela que chegou aos 45 kg e manda recado para críticos de plantão: “melhor fase”

Maiara aproveitou show em Teresina (PI) para fazer desabafo sobre críticas
Monique Faria -
Maiara, da dupla com Maraisa. (Reprodução, Instagram)

, da dupla com Maraisa, revelou, durante um em Teresina (PI), que está pesando 45 kg. O corpo da cantora vem sendo alvo de críticas nas redes sociais. Isso porque alguns fãs estão preocupados que ela esteja passando por algum distúrbio alimentar. Contudo, Maiara aproveitou o show para mandar um recado aos haters e dizer que está “na sua melhor fase”.

Assim, no palco, Maiara aproveitou o momento para desabafar sobre os comentários que lê na sobre o seu corpo. “Quando eu estava gordinha não prestava também. Agora emagreci, estou com 45kg, graças a Deus”, comentou. “O povo fica me arrumando um monte de doença que eu nem sei o nome”, continuou.

A cantora, então, deu um ‘chega pra lá’ nos críticos de plantão e disse que está feliz e vivendo sua melhor fase, tanto na carreira, quanto na vida pessoal. “Estou na minha melhor fase, nunca ganhei tanto dinheiro na minha vida. Nunca estive tão bonita”, disse.

Ela ainda lembrou o público que está solteira e tem uma “coleção de alianças em casa”, dos últimos relacionamentos que viveu. “Com 36 anos eu passei por tanto homem, eu tenho coleção de aliança”, brincou.

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

VÍDEO: Câmeras flagram ex-detento cumprimentando suspeito antes de execução na fronteira

Instituições beneficentes de Campo Grande recebem doações de 15 toneladas de alimentos

Dupla é presa com mais de 6 quilos de carne sem refrigeração na BR-163 em MS

Aeroporto de Campo Grande ganhará nova sala VIP em 2026 

Notícias mais lidas agora

JBS poderá pagar multa sobre valor milionário se recusar conciliação com moradores

nelsinho governo lula

VÍDEO: ‘Lei de Reciprocidade só em último caso’, diz representante do Senado em negociação com Trump

bolsonaro

‘Não tenho menor dúvida que seja perseguição’: o que disse Bolsonaro após colocar tornozeleira

Defesa nega agressão à jovem que teve de deixar MS para fugir de ex-namorado

Últimas Notícias

Mundo

Ministro iraniano diz que negociações por acordo nuclear só são possíveis sem pressão

Representante do Teerã afirmou que todas as partes precisam estar pontas para negociar acordo nuclear

Brasil

Antes de operação, Eduardo Bolsonaro ironizou Moraes com fala sobre porta aviões no Paranoá

Em vídeo publicado nas redes sociais, Eduardo ainda direcionou mensagens ao vice-presidente do Brasil

Brasil

‘Não tenho menor dúvida que seja perseguição’: o que disse Bolsonaro após colocar tornozeleira

Ex-presidente não escondeu a surpresa e indignação após ser alvo da operação da PF

Transparência

Funai notifica proprietários sobre estudo para demarcar terra indígena em Dourados

Funai expediu 16 notificações, alegando que não conseguiu informar proprietários sobre inclusão de áreas em estudo de demarcação anunciado em 2016