A cantora , da sertaneja com Maraisa, revelou ter feito uma ninfoplastia – cirurgia íntima que reduz os pequenos lábios vaginais. Ela ainda confessou que, após o procedimento, passou a se sentir muito mais mulher.

Conforme Maiara, o fato de ter emagrecido mais de 30 kg deixou pele sobrando em várias regiões de seu corpo, incluindo a genital.

“Fiz a cirurgia pelo excesso de pele, tinha perdido muito peso. Foi uma questão de estética. No final das contas, vi que fisiologicamente foi a melhor coisa que fiz na vida. Me descobri uma nova mulher”, contou no programa “Sabadou com Virgínia”, do SBT.

Ninfoplastia, ou labioplastia, é uma cirurgia na região íntima feminina indicada para mulheres que têm pequenos lábios sobressalentes, evitando que eles se projetem para fora dos grandes lábios. Para Maiara, passar pelo procedimento mudou sua vida.

“Fiz pela questão visual, mas, fisiologicamente, foi a melhor coisa. A sensação que tenho hoje é de liberdade sexual e fez eu me sentir mais mulher. Tem também a questão de que temos que nos conhecer, a mulher tem que conhecer sobre a sua vagina”, desabafou a artista aos 36 anos.