Pular para o conteúdo
Famosos

Maiara aconselha Maraisa em público após fim do noivado: “Não dá pra desistir”

Durante show, Maiara botou a boca no trombone e deu um conselho especial a Maraisa, que confirmou o fim de seu noivado com Fernando Mocó
Matheus Aguiar -
Maiara, Maraisa e Fernando Mocó (Reprodução, Instagram)

Na noite da última quinta-feira (11), a cantora Maiara pegou a cantora Maraisa de surpresa ao mandar um recado sincerão em cima do palco. Durante um show em Itabirito, Minas Gerais, a sertaneja aconselhou a irmã a respeito do fim de seu noivado com o empresário Fernando Mocó.

Sem citar a polêmica, Maiara aproveitou um momento da apresentação para conversar com o público. Inesperadamente, ela começou a dar conselhos sobre como não se deve desistir de um casamento por “picuinhas”.

“Cada um feliz do jeito que quiser, só acho o seguinte: não dá para desistir de um casamento por picuinha, por coisinha pequena, não dá. Se você faz um compromisso com alguém e você ama essa pessoa, não é por picuinha que vai deixar de casar e viver uma vida com a pessoa até que a morte os separe”, disparou ela.

A atitude da cantora veio logo após a irmã confirmar que está solteira. Maraisa e Fernando Mocó estavam noivos desde setembro do ano passado e haviam marcado o casamento para outubro de 2024, daqui a três meses.

Maraisa confirma término de noivado

Na noite da última quinta-feira (11), a cantora Maraisa confirmou o fim do noivado com o empresário Fernando Mocó. Os dois subiriam ao altar em três meses.

Após rumores, a artista compartilhou um vídeo em um quarto de hotel e deu a notícia despretensiosamente. Enquanto gravava o local, ela mostrou que estava sozinha e atualizou seu status de relacionamento: “solteira”.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Prefeitura de Amambai comprará itens para manutenção de prédios públicos. (PMA, Divulgação)

Amambai prevê gastar até R$ 962 mil com materiais para manutenção de prédios públicos

Homem com medida protetiva invade casa da ex, quebra móveis e faz ameaças de morte

Desfile militar para aniversário de Trump e atos pró-imigrantes acirram polarização nos EUA

Denúncia maus-tratos

Vizinha se incomoda com latidos e aciona PM no Bairro Mata do Jacinto

Notícias mais lidas agora

Propina da JBS: Reinaldo apela ao STJ para desbloquear R$ 277 milhões da Vostok

nasa park

Após negar recurso, Justiça tenta ‘conciliar’ Nasa Park e família vítima do rompimento da barragem

ipva

Isenção do IPVA: compare os descontos aplicados em MS e nos demais estados do país

Levou ‘calote’ de prestador de serviço? Procon MS explica como denunciar

Últimas Notícias

MidiaMAIS

Do arraía a show: confira quais eventos deste sábado em Campo Grande

Festas gratuitas segue com programação recheada no fim de semana

Polícia

VÍDEO: Após disparo acidental menino de dois anos corre para abraçar mãe

Imagens de Câmeras de segurança mostram momento do incidente que matou mãe

Cotidiano

Lixo invade rua e cobre até sinal de ‘pare’ em cruzamento de Campo Grande

Quantidade expressiva de lixo cobre todo o asfalto ao longo da via

Polícia

‘Ele era meu braço direito’, diz mãe de motociclista que morreu após colidir contra poste em MS

O jovem morreu na madrugada deste último domingo (8), após colidir contra um poste em uma rotatória na rodovia MS-156, entre as cidades de Dourados e Itaporã