Mãe de João Rebello diz que filho foi assassinado por engano: “Confundiram”

Ex-ator mirim da Globo, João Rebello Fernando morreu na última quinta-feira (24) após criminosos efetuarem disparos contra seu carro

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
João Rebello Fernando (Reprodução, Instagram)

Na manhã desta sexta-feira (25), Maria Rebello, mãe do ex-ator mirim João Rebello Fernando, afirmou que o filho pode ter sido assassinado por engano. Em suma, ela acredita que os criminosos confundiram o carro do DJ e efetuaram os disparos achando ser outra pessoa.

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

Através das redes sociais, a mãe do rapaz demonstrou estar inconformada com a situação. Aliás, ela acreditava que Trancoso, cidade da Bahia que o herdeiro vivia, era segura.

“Terra violenta! Mataram por engano, confundiram o carro! Ele estava vivendo em uma cidade onde parecia uma vida tranquila com sua mulher Karine, tocando, fazendo festa com sua doçura. Meu luto será eterno”, relatou ela.

Para quem está por fora: dois criminosos assassinaram João Rebello Fernando a tiros no centro de Trancoso, na Bahia. Ele estava dentro do carro quando dois homens os surpreendeu com disparos.

Entenda o caso de João Rebello Fernando

Na última quinta-feira (24), o ex-ator mirim João Rebello Fernando foi assassinado a tiros no centro de Trancoso, na Bahia. Em suma, dois homens em uma moto chegaram de surpresa e efetuaram disparos contra o veículo que o rapaz estava.

De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu na Praça da Independência. Agora, a 1ª Delegacia Territorial (DF – Porto Seguro) investiga a situação.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados