Pular para o conteúdo
Famosos

Lutando contra câncer, Camila Campos dá à luz Sofia: “Momento especial”

Camila Campos deu à luz Sofia na noite da última quarta-feira (24); cantora gospel descobriu um câncer em estágio avançado durante a gestação
Matheus Aguiar -
Léo Zagueiro, Camila Campos, Bella e Sofia (Reprodução, Instagram)

Na noite da última quarta-feira (24), a cantora gospel Camila Campos deu à luz Sofia, sua segunda filha. O parto aconteceu aos sete meses de gestação em uma maternidade de , em Minas Gerais.

A artista contou a novidade através das redes sociais. Na ocasião, ela compartilhou um vídeo do momento em que fazia o trajeto até à sala de cirurgia – família, amigos e funcionários do hospital estavam presentes para demonstrar apoio.

“Esse foi meu trajeto até a sala de parto! Que carinho! Mal consigo expressar com palavras. Obrigada por cada oração e palavra de ânimo. As orações de vocês têm sustentado minha fé”, começou ela. Aliás, a menina é fruto do casamento de uma década com o ex-jogador de futebol Léo Zagueiro, com quem também tem Bella, de dois anos.

Emocionada, ela fez questão de demonstrar gratidão à atitude de todos que estavam presentes. “Nosso agradecimento especial a equipe da maternidade que mobilizaram enfermeiros, copeiras, segurança, médicos, além dos nossos amigos e familiares para fazer do nascimento da Sofia um momento ainda mais especial”, completou.

Vale lembrar que o quadro de saúde de Camila Campos é delicado. Em suma, durante a gestação, ela descobriu um câncer de mama em estágio avançado que se espalhou para os ossos. A cantora já deu início ao tratamento.

Quem é Camila Campos?

Camila Campos virou notícia no início de julho após anunciar que luta contra um câncer. Acontece que a doença veio à tona no sétimo mês de gestação da segunda filha, o que comoveu ainda mais o público. Agora, conheça quem é ela.

Natural de Belo Horizonte, em Minas Gerais, Camila Campos tem 29 anos, tem formação em Psicologia e trabalha como cantora gospel. Aliás, ela é dona de canções como ‘Sou Livre’, ‘Pela Fé’ e ‘Vida aos Sepulcros’.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
congestionamento na BR-060

PRF orienta retorno e rotas alternativas para evitar congestionamento na BR-060 em Sidrolândia

Homem é esfaqueado pelo vizinho durante desentendimento em Corumbá

Homem não paga garota de programa, acaba pelado na rua e viraliza

Vera Fischer expõe passado com uso de cocaína: ‘Dá um poder para a pessoa’

Notícias mais lidas agora

Por dez dias, MPMS escapa de processo no Conselhão por inércia no caso JBS

congestionamento na BR-060

PRF orienta retorno e rotas alternativas para evitar congestionamento na BR-060 em Sidrolândia

Histórico recente mostra que novo Papa pode ser anunciado no dia 9 de maio

Justiça manda empresa reativar telefones da Guarda e Defesa Civil de Dourados

Últimas Notícias

Sem Categoria

Homem é ferroado por arraia na Prainha do Porto Geral em Corumbá

Ele estava consciente e orientado, com ferimento no pé esquerdo, alegando intensa dor no local, vermelhidão e inchaço

Brasil

Haddad diz que Brasil não precisa de impulso maior de famílias e investimentos para crescer bem

Ele mencionou que há um conjunto de medidas micro e macroeconômicas para alavancar o investimento no país

Transparência

Indicado para conselheiro, Alexandre Magno enfrenta esta semana julgamento de denúncia

EX-PGJ responde denúncia por atuação irregular no mesmo órgão o qual quer vaga

MidiaMAIS

Naiara Azevedo tem reencontro com o passado em Mato Grosso do Sul: ‘esse vestido era meu’

"Eu achei que você tinha me abandonado", disse Naiara ao encontrar pessoa especial que não via há algum tempo