Nesta quinta-feira (18), Luiza Brunet, mãe da modelo Yasmin Brunet, voltou a comentar sobre as falas do cantor Rodriguinho sobre a alimentação da filha, no BBB 24. Isso porque o brother novamente questionou se Yasmin não iria para a academia do reality, já que resolveu “comer sem fim”.
“Você não vai treinar, cara? Um dia, pelo menos. Sei lá, mano… já que quer comer sem fim, faz um treininho”, disse Rodriguinho, enquanto a sister tomava café da manhã.
Em uma entrevista à IG, Luiza Brunet falou sobre a pressão que a filha vem sofrendo dentro da casa e afirmou que irá procurar um advogado para denunciar Rodriguinho por violência contra a mulher.
“Este homem está cometendo violência contra mulher, violência psicológica que tipificada como crime. Vou fazer uma denúncia. É um absurdo um homem adulto, pai de 5 filhos, se comportar desse jeito. Um homem infantil, imaturo e agressivo. Ele simplesmente está promovendo regularmente uma violência silenciosa e grave, continuamente e deve arcar com as consequências”, disse.
Luiza pontuou a complexidade da exposição em rede nacional, considerando, principalmente, que Yasmin já mencionou ter sofrido com compulsão alimentar.
“Ela já reconheceu dentro da casa que está com gatilho de compulsão alimentar. Ele continua sem o menor respeito. Eu fico impressionada como a vítima de violência silenciosa não percebe, tenho muita preocupação quando ela se der conta do que está acontecendo. Milhares de pessoas passam por isso no mundo. E pessoas como este senhor agindo assim. Ele precisa se observar e olhar o espelho”, completou Luiza.