Luciano Huck dá sermão no público após polêmica com Nathalia Dill: “Eu detesto”

Luciano Huck não deixou barato e interrompeu o ‘Domingão’ para rebater os ataques que Nathalia Dill recebeu no ‘Dança dos Famosos’

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Luciano Huck e Nathalia Dill (Reprodução, TV Globo)

No último domingo (23), o apresentador Luciano Huck interrompeu o ‘Domingão’ para dar um sermão em parte dos telespectadores. É que ele não gostou das críticas que a atriz Nathalia Dill recebeu na última semana e saiu em sua defesa.

Para quem está por fora: a artista foi atacada após dar nota 9,9 para Juliano Floss, causando sua eliminação do ‘Dança dos Famosos’. O comandante do dominical não deixou barato e reforçou a liberdade do júri artístico no quadro.

“Obviamente, a gente convida os jurados artísticos para estar nesse palco. E no ‘Domingão’, todo mundo tem liberdade absoluta de expressão, de fala, de julgamento. Então, a coisa que eu mais detesto no mundo é patrulha. No mundo que a gente está, muito dividido, muito polarizado, quando você discorda de alguém, parece que a pessoa é sua inimiga”, começou ele.

Sincerão, o marido de Angélica rebateu os ataques: “Semana passada, a Nathalia Dill deu 9,9 para uma performance do Juliano Floss, que eu adoro e tal, mas ela está no direito dela. Eu fico muito incomodado quando esse tribunal sem noção da internet começa a julgar as pessoas porque elas têm opinião. As pessoas têm que ter opinião”.

Por fim, o comunicador reforçou que a liberdade de expressão dos jurados convidados é inegociável. “Então, quero deixar claro que aqui é um espaço aberto, e as pessoas falam o que elas querem, dão a opinião que elas querem, elas mostram seus interesses. Enfim, aqui é um palco com absoluta liberdade. Muito obrigado”, completou.

Vale lembrar que Samuel de Assis foi o eliminado dessa semana. Lucy Alves, Amaury Lorenzo, Tati Machado e Bárbara Reis seguem na competição, que acaba no dia 7 de julho.

Luciano Huck se posiciona sobre a ‘PL do Aborto’

No último domingo (16), o apresentador Luciano Huck quebrou o protocolo do ‘Domingão com Huck’ e opinou sobre o Projeto de Lei 1904/2024. A proposta prevê que o aborto realizado após 22 semanas de gestação seja equiparado a um homicídio.

Revoltado com a situação, o funcionário da TV Globo fez questão de reforçar sua reprovação à PL, que pede 20 anos de reclusão àquelas que interromperem a gravidez nessas condições, mesmo em caso de estupro.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Conteúdos relacionados