Após ser eliminado do BBB, Lucas Buda gravou um vídeo, nesta quarta-feira (10), com pedido de desculpas a sua ex-esposa, Camila Moura. De acordo com o capoeirista, o motivo de não ter entrado em contato ainda com a ex foi porque está sem celular.

“Quero pedir desculpas pessoas que eu ofendi com as minhas atitudes lá dentro, erros acontecem. Desculpa Camila também a gente ainda não conseguiu conversar porque realmente eu tô sem telefone. Eu não tô com o meu telefone, não estou com as minhas coisas. Tô com a roupa que eu saí né?”, explicou.

Lucas explicou que outro motivo para não ter procurado Camila foi a quantidade de compromissos que surgiram, após deixar o reality.

“Hoje o dia tá muito cheio muito corrido, os próximos dias vão ser muito corridos mesmo, mas assim que possível eu quero conversar com ela pra gente poder resolver nossa vida da melhor forma possível, tá bom?”, afirmou.

O capoeirista ainda explicou que o confinamento acaba mexendo muito com os participantes, e por isso o apoio dos fãs tem sido muito importante. “Confinamento, ele mexe muito com a gente, foram 93 dias é um mundo paralelo que a gente vive lá dentro e isso é muito importante receber esse carinho de vocês”, explicou.