A polícia argentina revelou que o cantor Liam Payne estava sob a influência de uma droga potente antes de morrer: cristal. O ex-One Direction foi a óbito na última quarta-feira (16) após cair do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires, na Argentina.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
De acordo com o ‘TMZ’, as autoridades descobriram que o artista havia usado metanfetamina pouco antes da morte. A substância é conhecida por provocar ataques psicóticos, alucinações e pode levar a comportamentos agressivos.
Aliás, anteriormente, o jornal argentino ‘Clarín’ já havia divulgado imagens do quarto que Liam Payne estava hospedado. No local havia fósforos, papel alumínio, um pó branco, isqueiro e uma tampa de refrigerante de metal queimado.
Até então, não se sabe exatamente o que fez o cantor cair do terceiro andar. Contudo, trabalha-se com a teoria de que a queda pode ter acontecido por ter experienciado alucinações causadas pela droga.
Fotos do quarto que Liam Payne estava hospedado vem à tona
Na última quarta-feira (16), o cantor Liam Payne morreu após cair do terceiro andar do hotel CasaSur, em Buenos Aires, Argentina. Agora, vieram à tona imagens do quarto em que o ex-integrante do One Direction estava hospedado.
Em suma, é possível ver que a acomodação estava suja, com uma televisão quebrada, um isqueiro, papéis de alumínio, uma lata de refrigerante queimada, velas e uma espécie de pó branco espalhados pela mesa. A veracidade das fotos foi verificada pelo jornal argentino ‘LA NACION’.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!