Pular para o conteúdo
Famosos

Lembra dela? Ex-Chiquititas Aretha Oliveira está grávida do primeiro filho

Intérprete de Pata, em Chiquititas, Aretha Oliveira anunciou que está à espera do primeiro filho com o marido Sebastián Goldberg
Matheus Aguiar -
Sebastián Goldberf e Aretha Oliveira (Reprodução, Instagram)

No último domingo (27), a atriz Aretha Oliveira pegou os fãs de surpresa ao anunciar que está à espera do primeiro filho. A gestação é fruto do casamento com o argentino Sebastián Goldberg.

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, os pombinhos aparecem abrindo uma caixinha e mostrando um sapato de bebê. Aliás, por enquanto, ainda não sabe o nome e da criança.

“Nosso maior presente chegou… Faremos 10 anos de casados em janeiro, e eu havia pensado em fazer uma renovação de votos… Pois bem, Deus se encarregou e enviou nosso maior presente: nos preparou, nos renovou e nos multiplicou. Estamos grávidos!”, escreveu ela na legenda da publicação.

Aliás, para quem não se lembra, Aretha Oliveira ficou conhecida nacionalmente por interpretar Pata na primeira versão de Chiquititas, do SBT. Atualmente, ela é apresentadora do canal de Sabor & Arte.

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Criminosos são presos após roubo a comércio em MS e prejuízo de R$ 21 mil

Mercadinho com dinheiro fictício rende melhora escolar a alunos de escola municipal em Anastácio

força nacional terras indígenas

Governo renova portaria e deixa Força Nacional na fronteira e em aldeias de MS até outubro

Funcionária de empresa de alimentos em Dourados denuncia importunação sexual

Notícias mais lidas agora

JBS poderá pagar multa sobre valor milionário se recusar conciliação com moradores

Consórcio Guaicurus pede na Justiça devolução de multas com juros e correção monetária

bolsonaro

Alvo da PF, Bolsonaro vai usar tornozeleira eletrônica e ficar sem redes sociais

Bolsonaro está proibido de falar com seu filho Eduardo

Últimas Notícias

Brasil

Defesa de Bolsonaro se manifesta sobre operação da PF: ‘indignação’

Advogados disseram que maiores posicionamentos virão após conhecimento da decisão judicial

Famosos

Nasce Bernardo, o primeiro filho de Dani Calabresa e Richard Neuman: ‘Amor’

Dani Calabresa emocionou os seguidores ao anunciar a chegada de Bernardo, seu primeiro filho com Richard Neuman; saiba detalhes

Cotidiano

Campo Grande cria protocolo para atender população em situação de rua em dias de frio intenso

O protocolo inclui local físico com colchões e cobertores, alimentação, atendimentos de saúde e cuidados com animais

Transparência

Pavimentação em rodovia estadual de Selvíria terá custo de R$ 39,3 milhões

Serão pavimentados 17km da rodovia MS-444