Laudo toxicológico de Liam Payne aponta uso de cocaína, crack e outras drogas antes de sua morte

Policiais encontraram substância semelhante à metanfetamina, e outros tipos de drogas, no organismo do artista

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Liam Payne (Reprodução, Instagram)

O exame toxicológico do cantor Liam Payne, 31 anos, apontou para o uso de drogas como crack e cocaína, antes de sua morte, na última quarta-feira (16). As informações foram divulgadas pelo site TMZ, nesta segunda-feira (21).

De acordo com o veículo estadunidense, os policiais afirmaram terem encontrado em seu organismo uma droga semelhante à metanfetamina, além de “cocaína rosa”, que é um coquetel de drogas sintéticas. Após a tragédia, policiais fizeram buscas no quarto do hotel onde Liam estava hospedado, em Buenos Aires.

Nas buscas, encontraram bebidas alcoólicas e medicamentos psiquiátricos, indicados para epilepsia, síndrome do pânico e transtornos de ansiedade. Além disso, os policiais argentinos encontraram, próximo ao corpo de Liam, uma garrafa de whisky, um isqueiro e um celular.

Momentos antes de anunciada a sua morte, Liam havia compartilhado vídeos em seu Snapchat. Nos registros, o artista estava com sua namorada, Kate Cassidy, durante um café-da-manhã ao ar livre. Contudo, não é possível dizer de quando, exatamente, são as imagens. Liam estava em Buenos Aires para assistir ao show do ex-parceiro de banda, Niall Horan.

Cantor caiu de terceiro andar em hotel de Palermo

Os fãs do grupo One Direction receberam uma triste notícia na última quarta-feira (16). O ex-integrante da banda Liam Payne morreu, aos 31 anos. O músico foi encontrado já sem vida no hotel CasaSur, na cidade de Buenos Aires, na Argentina.

De acordo com as informações do jornal argentino La Nacion, Liam morreu após cair do terceiro andar do hotel, que fica na região de Palermo. A polícia argentina foi ao local após um chamado para conter “um homem agressivo” e com possíveis “efeitos de drogas”.

Ainda de acordo com o jornal, um encarregado ouviu um barulho na parte interna do hotel. A polícia local confirmou a morte do músico.

O chefe do SAME (Sistema de Atenção Médica de Emergência), Alberto Crescenti declarou, em entrevista à imprensa local, que a queda, de uma altura de 13 a 14 metros, gerou ferimentos gravíssimos em Liam. O acidente causou morte instantânea, sem possibilidade de reanimação.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados