Pular para o conteúdo
Famosos

Kayky Brito expressa gratidão a motorista que o socorreu após grave acidente: ‘Tive a sorte de ser você’

Ator expressou gratidão ao motorista que o socorreu após o grave acidente, ocorrido há oito meses
Graziela Rezende -
(Redes Sociais/Reprodução)

O ator Kayky Brito expressou sua gratidão ao motorista de aplicativo Diones da Silva, que o socorreu após o grave acidente, ocorrido há oito meses, no . Em uma mensagem emocionante, admitiu seu erro e agradeceu a Diones por ter prudência na condução do veículo.

‘Errei ao cruzar uma avenida em movimento de carro, tive a sorte de ser você, que dirigia com cautela e me socorreu! Obrigado Diones’, postou, em resposta ao vídeo publicado por Diones.

Emocionado, o motorista disse que assistiu a um vídeo de Kayky, o qual “mexeu muito” com ele e o deixou “triste”, mesmo sabendo que não teve culpa no acidente. “Ele mostrando as cicatrizes enormes no braço, a quantidade de ponto, falando que está com dois parafusos enormes na coluna…”

Em seguida, Diones expressa seus sentimentos, pedindo desculpa pelo ocorrido.

Processo de recuperação desde setembro

Recentemente, Kayky Brito falou sobre o processo de recuperação. O acidente lhe causou politrauma corporal e traumatismo craniano, em setembro do ano passado. Desde então, o ator enfrentou desafios físicos e emocionais.

Desde o início, Kayky disse que recebeu apoio e carinho dos fãs. “Estou me recuperando aos poucos, estou voltando, pedalar é um ato que gosto bastante e me sinto muito bem. Deus é bom o tempo todo! Espero que esteja tudo bem com você onde estiveres! Te amo”, disse.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Funsat de Campo Grande

De jardineiro a vendedor, Funsat oferece 2 mil vagas nesta quarta-feira

Precisa de médico? Confira a escala médica de unidades de saúde em Campo Grande

nelsinho trad

Nelsinho Trad comemora retirada de secretários sul-mato-grossenses de Israel

Com manhã gelada, máxima deve alcançar 31°C em MS nesta quarta-feira

Notícias mais lidas agora

Pela segunda sessão consecutiva, CNMP julga denúncias de corrupção no MPMS

Após vistoria apontar ‘cheiro intenso’, JBS insiste que adotou medidas antifedor

concessão morenão

Concessão de até 35 anos é alternativa para Morenão, aponta presidente de Comissão

Secretários de MS retidos em Israel já estão na Jordânia a caminho do Brasil

Últimas Notícias

Polícia

Assassinado com tiro na cabeça havia sido solto há 10 dias após furto em MS

Autor do crime é procurado

Esportes

Onde assistir: Real Madrid, Manchester City e Juventus estreiam na Copa do Mundo de Clubes

Além dos europeus, times brasileiros jogam pelo Brasileirão Feminino

Cotidiano

Programe-se: saiba o que abre e o que fecha no feriado de Corpus Christi em Campo Grande

Feriado nacional de Corpus Christi altera o expediente de estabelecimentos na quinta-feira (16)

Cotidiano

Bolsa Família: beneficiários com NIS final 3 recebem parcela de junho nesta quarta-feira

Recebe Bolsa Família? Então fique atento porque o pagamento de junho já começou. Beneficiários com NIS final 3 recebem a parcela de junho nesta quarta-feira (18). Em Mato Grosso do Sul, cerca de 201.654 mil famílias recebem o benefício. O Bolsa Família paga R$ 600 no mínimo, mas alguns públicos podem receber mais. Famílias com crianças de até … Continued