segue sendo lembrada pelos brasileiros, três anos depois de ser cancelada por sua e conturbada participação no BBB 21. Tanto que Rodriguinho, participante da atual temporada do show, vem sendo constantemente comparado à rapper. O problema é que, ao saber das comparações, Karol decidiu não ficar quieta e se manifestou mandando um recado daqueles para os internautas.

Isso porque, para boa parte dos telespectadores do BBB 24, Rodriguinho já é considerado a “Karol Conká” da edição. Chamado de vilão pelo público, ele tem repetido certos comportamentos da rapper em sua temporada e, inclusive, já chegou a mencioná-la, dizendo não ter medo de ser cancelado e citando a cantora como um exemplo de que “o cancelamento passa”.

Diante da repercussão, Karol demonstrou descontentamento com as comparações entre ela e o sambista. Em seu perfil no Twitter, ela se pronunciou publicando uma indireta.

“Bom dia! Que esse dia seja maravilhoso, regado de uma criatividade que impossibilita vocês de fazerem comparações desnecessárias”, escreveu a rapper.

Vale lembrar que Rodriguinho tem perseguido Yasmin Brunet de uma maneira tão incisiva quando Juliete era perseguida por Karol Conká e outros brothers no BBB 21. Ele tem implicado severamente com a alimentação da loira, chegando a apelidá-la de “Yasmin Comer”.

Outro ponto que causou comparações do público entre Karol Conká e Rodriguinho foi o fato do sambista ter ameaçado o participante Davi de agressão física no reality, declarando ser capaz de espancá-lo, sem medo de ser expulso do programa.