Justiça condena ex-BBB Felipe Prior por novo caso de estupro; saiba detalhes

Ex-BBB Felipe Prior já havia sido condenado por um caso de estupro; agora, o empresário enfrenta uma nova acusação; entenda

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Felipe Prior (Reprodução, Instagram)

Na última segunda-feira (11), o Tribunal de Justiça de São Paulo condenou o ex-BBB Felipe Prior a seis anos de reclusão, em regime semiaberto, por um novo caso de estupro. O crime teria acontecido em fevereiro de 2015.

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

De acordo com o processo, a violência ocorreu durante uma viagem de Carnaval, em Votuporanga, no interior de São Paulo. O empresário teria forçado uma relação sexual com uma mulher dentro de uma barraca e só parou após uma amiga da vítima chegar ao local.

“Os relatos e as provas apresentadas sustentam a condenação”, disse o juiz Vinicius Castrequini Bufulin. No regime semiaberto, o condenado deve dormir na prisão, mas pode trabalhar e estudar fora durante o dia. As informações são do Portal LeoDias.

Por fim, Felipe Prior admite a relação sexual, mas garante que foi consensual. “Não houve crime de estupro”, diz a defesa do ex-BBB em um comunicado. O rapaz recorreu para tentar revertar a condenação do TJSP.

Vale lembrar que o Tribunal de Justiça de São Paulo já havia condenado Felipe Prior por outro caso de estupro, que aconteceu em 2014. Além disso, ele enfrenta mais três processos de violência sexual.

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada! 🚀

Conteúdos relacionados