O dos jornalistas globais Marcelo Courrege e Carol Barcellos está dando o maior bafafá. Isso porque a ex-mulher de Marcelo afirma que ele a traiu com a também repórter e colega de trabalho Carol Barcellos, que era madrinha de casamento do casal.

Courrege e Barcellos são figuras conhecidas do jornalismo esportivo da e assumiram namoro no último domingo (11) durante o Carnaval. Após a repercussão de um vídeo em que Carol aparece como madrinha no casamento do colega, a ex-esposa do comunicador, Renata Heilborn, que também já foi repórter de esportes da Globo, afirmou ter sido traída pelos dois.

“Fui casada durante 10 anos — no total foram 12 anos de relacionamento. Primeiro ponto: meu casamento não era aberto. Que isso fique muito claro. Segundo: descobri da pior forma possível que meu ex-marido tinha um caso com uma amiga minha — madrinha do meu casamento”, disse ela em suas redes sociais.

O casamento estava em crise e, logo que a traição veio à tona, o deixou a esposa. “Depois que eu descobri [a traição], numa manhã de sexta-feira, saí de casa, e ele foi morar na casa dela e viver sua ‘paixão'. Eu demorei pra ficar bem, pra me refazer da decepção. De imediato, comecei a me culpar porque abri minha intimidade para uma pessoa que julgava minha amiga. A traição de um amigo abre um buraco muito mais profundo. Mas não era uma opção parar de viver. Eu não merecia isso”, contou Renata.

Atualmente, a ex-mulher de Marcelo Courrege afirma estar bem. “Perdi o medo, o trauma ficou, e hoje eu só agradeço. Como todo mundo que esbarra comigo diz: ‘foi livramento'. Foi, sim. Daqueles enormes. E hoje eu só agradeço”, garante ela.

Depois do pronunciamento de Renata, a própria Carol Barcellos se manifestou e rebateu um comentário que dizia: “Confirmaram a fofoca”. Na resposta, a jornalista disparou: “Amor. E não fofoca”.