Na madrugada desta quinta-feira (20), o cantor Ralf deu o último adeus ao irmão, o também cantor Chrystian, que morreu aos 67 anos. Após receber a notícia, o artista contou que sequer conseguiu se despedir dele.

Para homenageá-lo, Ralf compartilhou um registro dos dois no palco. Para quem não sabe, eles formaram uma dupla sertaneja por quase 40 anos – a separação aconteceu em 2021.

“Meu irmão querido… Fizemos sempre o nosso melhor. Diante dos nossos compromissos, infelizmente, não conseguimos nos despedir, mas tenho certeza que nosso Pai te encaminhará na luz junto ao Senhor Jesus! Descanse em paz, meu irmão Chrystian”, disse ele.

Chrystian morreu na noite da última quarta-feira (19), aos 67 anos, em São Paulo. Pela manhã, ele havia passado mal e acabou internado no Hospital Samaritano. Até então, a família não revelou a causa da morte.

Michel Teló homenageia o cantor Chrystian, que morreu aos 67 anos

Michel Teló usou as redes sociais para lamentar a morte do cantor sertanejo Chrystian, que faleceu aos 67 anos, na noite dessa quarta-feira (19), em São Paulo.

No ano de 2014, quando apresentava o quadro “Bem Sertanejo, no programa Fantástico, da Rede Globo, ambos se encontraram e Teló qualificou o momento como “um dos mais especiais da vida”.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.