No último domingo (14), o gerente João Fernando Brito falou pela primeira vez da agressão que sofreu do ator Rafael Cardoso. Em suma, a situação aconteceu em um bar na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em fevereiro deste ano.

Ao ‘Domingo Espetacular’, o idoso de 64 anos confessou que temeu pela própria vida. Na ocasião, o artista teria feito graves ameaças antes de começar a agredi-lo.

“Na hora que eu apertei a mão dele, ele me puxou para perto dele e falou no meu ouvido que ia me matar. […] Para mim, até hoje é a grande dúvida da minha vida: o que eu fiz para alguém que eu não conheço, que eu não proferi palavra alguma, me agredir?”, disse ele.

Na época, ele se recuperava de uma cirurgia de hérnia de disco. “Ele me deu dois chutes na barriga, quase pegou no lugar da cirurgia. Eu só não apaguei porque ele não me acertou em cheio, virei a cabeça na hora e ele me acertou de raspão”, completou.

Vale apontar que Rafael Cardoso aceitou uma proposta do Ministério Público, portanto o processo está encerrado. O ator deve pagar dois salários mínimos a uma instituição de proteção aos animais.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.