Um homem identificado como Leandro de Jesus entrou na Justiça em busca do reconhecimento de paternidade do cantor Leandro, morto desde 1998. Em suma, o rapaz só soube que seria, supostamente, filho do sertanejo após a morte do padrasto.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
De acordo com o Portal Leo Dias, Vanilde Maria de Jesus teria se relacionado com Leandro em 1978, pouco antes dele se tornar famoso. Então, a criança nasceu em abril de 1979 e recebeu o mesmo nome artístico do suposto pai.
Aliás, Leandro de Jesus descobriu o parentesco após no velório do padrasto, quando um amigo da família revelou a ele. Até então, a mãe mantinha a informação em segredo. Então, anos após a morte dela, ele resolveu procurar a Justiça.
O processo já está em fase do teste de DNA e o resultado sai ainda em dezembro – Thiago, filho do cantor, foi quem forneceu o material genético. “Na verdade, não tenho muito conhecimento, pois quem cuida dessas questões são os meus advogados. Como não tem nada confirmado [se Leandro é filho do cantor ou não], não chegaram muitas informações”, disse Lyandra Costa, outra herdeira do sertanejo.
Vale lembrar que Leandro morreu em 1998, aos 36 anos, em decorrência de um câncer de pulmão. O cantor formava uma dupla sertaneja com o irmão, Leonardo.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!