Na última sexta-feira (21), o filho mais velho do cantor Chrystian, Flávio Alexandre, revelou como foi o último encontro entre os dois. Afastados, ele viu o pai cerca de dois anos antes da morte.

A reunião aconteceu em Goiânia, no quarto de hotel em que o artista estava hospedado. De acordo com o relato, essa foi uma das poucas vezes em que o primogênito passou um tempo sozinho com o sertanejo.

“Ele me avisou: ‘Estou em Goiânia’. Eu cheguei no hotel e fiquei umas duas horas com ele dentro do quarto — contou ele. — Tem uns dois ou três anos, no máximo, conversamos sobre tudo, me deu algumas dicas em relação à música, é uma lembrança que eu vou guardar para o resto da vida, porque foi a primeira vez que ficou eu e ele”, explicou ao SBT.

Chrystian morreu na última quarta-feira (19), aos 67 anos, em São Paulo. Ele sofreu um choque séptico em decorrência de pneumonia agravada por comorbidades.

Filho de Chrystian explica afastamento do sertanejo

Na última quinta-feira (20), Flávio Alexandre abriu o coração e sugeriu que a madrasta Key Vieira é a culpada pelo afastamento do pai, o cantor Chrystian. Sem citar o nome da viúva, ele apontou que a família era uma barreira na relação entre os dois.

“O contato era muito pouco, porque infelizmente, no meio artístico, para o artista até chegar perto da família, tem sempre alguém para atrapalhar. Não só da produção, até a própria família atrapalha você encontrar com o pai”, disparou ele ao ‘Tá na Hora’, do SBT.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.