Yuri Paladino Silva, filho do sertanejo Chrystian, está na Justiça contra a madrasta Key Vieira pela herança do pai. Em suma, o rapaz acusa a viúva de esconder parte do patrimônio do cantor no inventário.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
De acordo com o Notícias da TV, Yuri ingressou no processo e pediu sua inserção como responsável pela ação. Então, a defesa do herdeiro solicitou o fim do segredo de Justiça em relação ao inventário – até o momento, não se sabe o valor exato do patrimônio.
“O simples fato de tratar-se de inventário de bens deixados por pessoa famosa não autoriza o segredo de Justiça. Até porque, a própria viúva já rompeu qualquer sigilo ao dar entrevistas à imprensa e divulgar sua versão unilateral dos fatos. Dados protegidos pelo direito a intimidade igualmente não há, sendo certo que a viúva, repita-se, é quem vem divulgando informações e narrativas unilaterais à imprensa”, diz a defesa.
Chrystian morreu em junho, aos 67 anos, por choque séptico em decorrência de uma pneumonia agravada por comorbidades.
Ralf toma decisão na carreira após morte do irmão, Chrystian
O cantor Ralf quebrou o silêncio e revelou ter tomado uma decisão drástica após a morte do irmão Chrystian: ele deu uma pausa na carreira. O sertanejo morreu em junho, aos 67 anos, por um choque séptico em decorrência de pneumonia.
Quando tudo aconteceu, internautas chegara a criticar o artista por retomar a agenda de trabalhos – ele tinha shows marcados nos Estados Unidos e no Brasil. Então, após cumprir com os compromissos, Ralf decidiu desacelerar o ritmo.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!