A pequena Maria Guilhermina voltou à Unidade de Terapia Intensiva após apresentar “várias infecções”. No último sábado (28), a jornalista Letícia Cazarré apareceu nas redes sociais para explicar a situação da filha com o ator Juliano Cazarré.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Em suma, a menina recebeu diagnóstico de princípio de pneumonia, parainfluenza e traqueíte. A princípio, não há previsão de alta hospitalar.
“Guilhermina está com várias infecções, está com princípio de pneumonia, parainfluenza, traqueíte. Passei a noite lá, a nossa técnica de enfermagem ficou lá com ela, vou voltar hoje e à noite o Juliano vai me render lá”, disse ela.
Por fim, a esposa de Juliano Cazarré reforçou que, apesar da situação, a herdeira está bem dentro do possível. “Claro que o tudo bem que a gente fala é de quem tem uma experiência de dois anos e meio vivendo os altos e baixos de ser pai e mãe de uma menininha com muitas dificuldades, muitas complicações, doenças que ficaram adjacentes à cardiopatia dela”, completou.
Vale lembrar que Maria Guilhermina nasceu com Anomalia de Ebstein. Então, devido à rara cardiopatia, a menina precisou passar meses internada após o nascimento.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!