Lucas Lima, o ex-marido da cantora Sandy, fez íntimas esta semana. Ao participar de uma trend do , ele trouxe à tona um fato muito pessoal de seu passado e expôs que já foi traído. Com a revelação, muitos acreditaram que a “galhada” foi metida por Sandy e ele decidiu se pronunciar após a repercussão.

A brincadeira da qual o músico decidiu participar fazia referência ao jogo “Eu Nunca”. Uma contava com vários fatos e ele teria que marcar sobre os que nunca lhe aconteceram. O item “Fui traído”, no entanto, não foi selecionado, expondo a .

Por conta do recente fim do casamento de mais de 20 anos com Sandy, a traição acabou por ser atribuída à cantora, mas Lucas Lima fez questão de negar o boato.

Diante das especulações, ele se manifestou com um tom tranquilo e afirmou que o episódio de traição aconteceu durante sua adolescência, antes da chegada de Sandy em sua vida.

“Sobre o ser traído, relaxa, gurizada! Eu tinha 15 anos, namoradinha de colégio. Está tudo certo, tudo resolvido. Então, paz nas redes”, disse Lucas Lima, desfazendo o mal-entendido.

Veja o “Eu Nunca” do ex de Sandy:

ex de sandy traido