Como todos sabem, o favorito a ganhar o BBB 24 é casado. Alvo frequente de polêmicas, Davi Brito, no entanto, tem decepcionado alguns pela relação “íntima demais” com Isabelle. A própria mãe do motorista de aplicativo afirmou que ele “está se segurando” para não trair a esposa, que é 20 anos mais velha.

Diante do converseiro, a mulher de Davi, Mani Reggo, revelou ter feito um acordo com o marido antes dele entrar para o Brasil. Em entrevista ao podcast PodZé, ela revelou os detalhes do pacto com o baiano e disse que só fez um pedido.

“Conversei com Davi e falei: ‘Você tem a opção de entrar solteiro, não vou te impedir, mas te peço, não me envergonhe'”, explanou a mulher de 41 anos.

Apesar da proposta, Mani relatou que Davi optou por não encerrar ou pausar o casamento. “Ele chorou e falou: ‘eu vou entrar casado e vou sair casado'”, disse a dona de lanchonete.

Questionada se sente ciúmes da amizade do marido com a sister Isabelle, a esposa de Davi garante que não. “Não [tenho ciúmes], ele já se posicionou com Isabelle e só tem amizade. Ele fala que me ama lá dentro”, afirmou.