Na última terça-feira (04), o apresentador Dudu Camargo quebrou o silêncio e revelou que sofria perseguição dos colegas de trabalho no SBT. O motivo? É que ele era um dos pupilos do apresentador Silvio Santos.

Em entrevista ao Link Podcast, o comunicador afirmou que era atacado por outros funcionários da emissora que não aprovavam o apadrinhamento do Dono do Baú. Dudu Camargo comandou o “Primeiro Impacto” entre 2016 e 2023.

“Todo mundo sabe que quem Silvio Santos apadrinhava era perseguido lá dentro. Fui mais ainda porque eu não era um repórter que ele deu uma oportunidade, não era alguém de bastidor, mas sim do vídeo. Estava ocupando duas horas da grade diária, em rede nacional, apresentando um jornal e quebrando paradigmas”, disse ele.

Por fim, o apresentador acusou a própria equipe de Jornalismo do SBT de inventar polêmicas sobre ele. “Eram eles lá dentro [departamento de jornalismo] que faziam!”, completou.

Desde 2023, Dudu Camargo é contratado da Rede Meia, uma emissora sediada em Teresina, no Piauí. Lá, o comunicador está à frente do “MN 40° Graus Nacional”.

Dudu Camargo foi demitido em meio a polêmica

A demissão de Dudu Camargo do SBT reverberou de imediato no departamento de jornalismo da emissora e estaria além do episódio do camarim defecado. É que ele não tinha a aprovação dos colegas.

Nos bastidores, o clima é de alívio, segundo colunistas. O apresentador sempre teve sua presença à frente do Primeiro Impacto questionada pelo fato de não ser jornalista e por vezes se envolver em controvérsias.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.