Após ser diagnosticada com leucemia mieloide aguda, Fabiana Justus, filha do empresário e apresentador Roberto Justus, publicou um vídeo em suas redes sociais, em que abraçada com seu marido no hospital.

Ao som da ‘Pra Melhorar', de Monte, Fabiana dança em passos lentos com Bruno Levi D'Ancona. Na legenda do vídeo, a influenciadora se mostrou otimista em relação ao futuro. “Lá vem o Sol. Obrigada, Deus. Obrigada, meu amor”

Amigos de Fabiana usaram os comentários para prestar apoio. “O amor cura”, disse a apresentadora Ana Hickmann. Rafinha Justus, irmã da influenciadora também comentou: “Lindos. O amor cura tudo”.

Diagnóstico de leucemia

Nesta quinta-feira (25), Fabiana Justus revelou que foi diagnosticada com leucemia. A informação foi compartilhada com os seguidores por meio de um vídeo no Instagram e nele, a influenciadora esclareceu que ficou alguns dias fora das redes sociais para iniciar seu tratamento.

Fabiana compartilhou com os fãs que ainda está em choque com a notícia e tentando assimilar tudo o que está acontecendo na sua vida.

“Fui diagnosticada com leucemia mieloide aguda. O nome assusta, tudo assusta, mas eu estou nas mãos de um super médico, estou sendo muito bem assistida e as coisas foram muito rápidas até pela característica da doença e a forma que tem que ser o tratamento. Vim para o pronto-socorro por conta de uma dor nas costas esquisita e febre e, desde então, eu não saí mais”, explicou.

A filha de Roberto Justus contou que tudo aconteceu muito rápido, mas que todos estão bem confiantes com o tratamento. “Já internei, fiz o exame para entender o que era, coloquei o cateter e já comecei a quimioterapia. Sei que não vai ser fácil, mas eu estou muito positiva, confiante, minha família também, meus amigos e, principalmente, meus médicos. Me deram muita confiança, falaram que são altas as chances de cura”, contou.