Pular para o conteúdo
Famosos

Demitido da Globo, Marcio Garcia dá a volta por cima e vai para emissora rival

Marcio Garcia deve ser contratado por emissora rival da TV Globo; ator deixou a Vênus Platinada em julho após 15 anos de casa
Matheus Aguiar -
Marcio Garcia (Reprodução, TV Globo)

Na última quinta-feira (01), o apresentador Marcio Garcia deu a entender que está prestes a retornar à Record. Antes de ir para a Globo, ele apresentava ‘O Melhor do Brasil’ na emissora do bispo Edir Macedo.

Em suma, o artista entregou a suposta contratação com o canal rival da Vênus Platinada após resgatar imagens da atração em questão. Então, sem dar detalhes, ele garantiu que tem uma novidade prestes a chegar.

“Um TBT repostado de uma página que eu amo pra fazer um spoiler do que vem por aí! Alguém desconfia?”, escreveu ele na publicação em questão.

Vale ressaltar que Marcio Garcia acabou de deixar a TV Globo. Aliás, o comunicador estava fora das telinhas desde 2022, quando apresentou o ‘The Voice Kids’. Recentemente, a Vênus Platinada revelou não renovado o contrato com o apresentador.

Marcio Garcia é demitido da TV Globo

O apresentador Marcio Garcia está prestes a deixar a TV Globo. Fora das telinhas há dois anos, o artista não terá seu contrato renovado com a Vênus Platinada após 15 anos de casa.

De acordo com o ‘F5’, da ‘Folha de S. Paulo’, a emissora avisou o veterano a respeito do fim do contrato no início desta semana. O vínculo empregatício acaba no fim de julho.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Encosto de assento preferencial de ônibus quebra e passageiros improvisam com sacola

‘Corremos atrás do sim e conseguimos parcialmente’, diz Nelsinho Trad após Trump liberar celulose e ferro de MS

Fumaça de incêndio no Noroeste chama a atenção e é vista a 18 km de distância

Fagulhas de fogo se espalham e incêndio chega em área que pertence ao Parque dos Poderes

Notícias mais lidas agora

Dois dos três produtos mais exportados por MS aos EUA escapam do tarifaço de Trump

‘Corremos atrás do sim e conseguimos parcialmente’, diz Nelsinho Trad após Trump liberar celulose e ferro de MS

flexpark ação

Campo Grande contesta perícia de indenização ao Flexpark e alega que valor é R$ 1,8 milhão menor

Projeto ‘Nossa Energia’ leva serviços e entretenimento durante festival de cinema em Bonito

Últimas Notícias

Famosos

MC Livinho recebe alta da UTI, após perfurar pulmão em acidente de moto

Cantor publicou em seu Instagram momento em que recebe alta da UTI

Política

‘Tirania togada’: deputado Luiz Ovando celebra sanções contra ministro do STF

Ministro Alexandre de Moraes está proibido de entrar nos Estados Unidos

MidiaMAIS

Artista de Três Lagoas é finalista em mostra nacional do Conselho Federal de Psicologia

Pintura "Dois Amantes", de Yasmin Oliveira, segue em votação popular até o próximo domingo (3)

Política

Graças a Deus antes de virar Venezuela, diz deputado de MS sobre aplicação da Lei Magnitsky contra Moraes

Ministro do STF, Alexandre de Moraes, foi proibido de entrar nos Estados Unidos