Pular para o conteúdo
Famosos

Dedo na cara e gritaria: Briga entre Fernanda e Alane divide opinião na web: ‘Bater palma pra palhaça’

A tarde desta quarta-feira (31) foi marcada por barraco na casa do BBB 24. A briga entre as sisters começou na academia, durante uma conversa entre Fernanda, Alane e Bin Laden. “Eu, Alane, sozinha, lhe perdoo”, disse a dançarina em determinada parte da conversa, direcionando a conversa para Fernanda. E continuou: “Se você não se … Continued
Jennifer Ribeiro -

A tarde desta quarta-feira (31) foi marcada por barraco na casa do BBB 24. A briga entre as sisters começou na academia, durante uma conversa entre Fernanda, Alane e Bin Laden. “Eu, Alane, sozinha, lhe perdoo”, disse a dançarina em determinada parte da conversa, direcionando a conversa para Fernanda. E continuou: “Se você não se arrepende de ter mentido, é um problema seu e do seu caráter”.

Com o apontamento feito pela sister – com quem já protagonizou outros desentendimentos ao longo do jogo – Fernanda disparou: “Você não precisa usar essa roupinha bonitinha de frufru, meu amor. Você está toda vestida”.

“Eu não estou vestida, eu sou assim. Eu ser assim te incomoda?”, questionou Alane. As duas seguiram a conversa levemente exaltadas, até o momento que Fernanda joga uma das pernas pra frente, ironizando movimentos que Alane já fez, por ser dançarina. Vendo a situação, a influenciadora disse: “Dá pra levantar mais se te alongar todo o dia”. “Quer carregar mais [peso] também? Pega pesinho, meu amor, ta meio molinho aí”, retrucou Fernanda.

Irritada com o comentário, Alane logo se defendeu: “Eu não quero amor, meu objetivo não é o mesmo que o seu”. Fernanda respondeu em tom de deboche: “Então vamos dar uma moralzinha? Tá precisando fazer exercício, mais do que ficar malhando a língua”.

“Você está falando do meu corpo? Você está julgando as pessoas a partir do corpo delas?”, questionou a Alane, cada vez mais incomodada com as falas de Fernanda. Em seguida, a discussão começou a ficar mais intensa, e as duas começaram a gritar uma com a outra.

“Me respeita! Eu não vou falar do teu corpo. Eu vou falar que tu é mentirosa, porque tu é”, gritou Alane enquanto era segurada por outros brothers. “Tá gritando por quê? Vai chorar? Chora, bonequinha, chora! Mostra seu desespero”, rebateu Fernanda, deixando a academia na sequência.

E continua…

E a briga continuou na parte externa da casa. “Mentirosa! Tu julgou meu corpo. Tu falou que eu estava na academia porque eu estava mole. Tu vai ver só! O Brasil tá vendo, gente mentirosa assim não se dá bem. Boa noite, vai tomar no seu c*”, gritou Alane.

“Chora. O seu tá frouxo! Vou costurar essa remenda aí, perdeu as pregas todinha naquele vaso”, disparou Fernanda, satirizando o episódio onde a sister entupiu o vaso sanitário da casa.

A briga dividiu as opiniões dos internautas. “A Fernanda que começou o deboche, ficou levantando a perna e provocando. Menina falou que se ela se alongasse levantaria mais alto, Fernanda que perdeu as estribeiras”, comentou uma em defesa de Alane. “Essa Fernanda do BBB é muito baixa. Odeio gente assim”, disparou outra.

“Você viu que a Alane que começou falando que a Fernanda tinha que malhar mais, né?!”, comentou uma internauta em defesa da sister. “Fernanda acordou! Não tô acreditando”, disse outra.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
bolsonaro moraes

Moraes vê descumprimento de medidas e dá 24h para Bolsonaro se explicar sob risco de prisão

vereadores campo grande

Congresso em MS debate uso da cannabis em tratamentos de doenças bucais

Motociclista que caiu ao passar em quebra-molas no Silvia Regina continua entubado na Santa Casa

‘Máxima humilhação’, diz Bolsonaro ao mostra tornozeleira após encontrar aliados

Notícias mais lidas agora

Ex-chefe de licitações do governo de Reinaldo pode ser condenado por rombo de R$ 6,3 milhões no HRMS

Conselhão Nacional inclui em pauta denúncia contra atuação do MPMS

carne frigorifico

Pecuaristas dos EUA aprovam suspensão total da importação da carne brasileira

Caminhonete roubada em assalto com família rendida é encontrada abandonada em Ponta Porã

Últimas Notícias

Cotidiano

Viu o ‘Bruto’? Cãozinho que é alegria do pequeno Nicolas some no Zé Pereira

A família suspeita que um motoqueiro tenha levado o animal

Polícia

Homem tenta disfarçar, mas acaba preso com cocaína em ‘campinho’ da Capital

Droga foi avaliada em R$ 800

Brasil

Moraes determina bloqueio de bens e contas de Eduardo Bolsonaro

O parlamentar está impedido de fazer transações financeiras, inclusive receber doações em dinheiro, via Pix

Polícia

Acidente entre moto e kombi deixa dois feridos no São Conrado

Os relatos à reportagem afirmam que este seria o terceiro acidente registrado no dia