Pular para o conteúdo
Famosos

Day McCarthy se pronuncia após condenação por racismo contra Titi Gagliasso

Em 2017, Day McCarthy chamou a filha de Bruno Gagliasso de "macaca"; agora, sete anos depois, ela foi condenada à prisão por racismo
Matheus Aguiar -
Day McCarthy (Reprodução, Instagram)

Nesta quarta-feira (28), o ‘Portal LeoDias’ divulgou um vídeo da reação de Day McCarthy ao descobrir que a Justiça a condenou racismo. A socialite pegou 8 anos e 9 meses de prisão em regime fechado por ataques preconceituosos contra Titi, filha do ator Bruno Gagliasso e da apresentadora Giovanna Ewbank.

Foi o advogado Gil Ortuzal quem fez o vídeo em questão – ele cuidava da defesa da empresária. Day McCarthy ficou visivelmente chocada ao descobrir a pena que a Justiça determinou e resolveu se retratar pelo crime.

“Sinto muito pelas minhas falas no passado, a respeito de uma criança. Eu realmente me arrependo e nunca mais repeti o erro. Eu errei uma vez e também nunca fui condenada de nenhum crime hediondo”, começou ela.

Por fim, a socialite pediu a ajuda do profissional para recorrer o processo. Isso porque ela achou a pena alta demais. “Eu sou réu primário e acho que uma pena de quase 9 anos é um pouquinho elevada, para uma pessoa que não trafica drogas, nunca foi condenada por algum crime hediondo. Eu gostaria de pedir que o senhor voltasse para o caso e me ajudasse. […] Não tenho agora como procurar um novo advogado e começar tudo de novo”, completou.

Aliás, para quem não sabe: em 2017, quando Titi tinha apenas 4 anos, Day McCarthy a chamou de “macaca horrível”. “A menina é preta, tem um cabelo horrível de pico de palha e um nariz de preto, horrível, e o povo fala que a menina é linda?”, disse na ocasião.

Justiça condena Day McCarthy por racismo contra Titi Gagliasso

Nesta sexta-feira (23), a Justiça Federal do Rio de Janeiro condenou a socialite Day McCarthy por racismo contra Chissomo, a filha do ator Bruno Gagliasso. Ela pegou oito anos e nove meses em regime fechado por crimes de injúria racial e racismo.

“Hoje a gente vem celebrar uma vitória contra o racismo. E sabemos que, infelizmente, esta vitória acontece por termos visibilidade e brancos e, portanto, mais ouvidos que a população negra que, desde que foi sequestrada para este país, não para de gritar e sangrar. Nunca é tarde, mas ainda é tarde”, celebrou Bruno Gagliasso nas redes sociais.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Cruzeiro e Corinthians empatam em jogo com menor público do ano

Polícia descobre laboratório sofisticado de droga e apreende 1,3 mil quilos de maconha

catan deputado prefeito ms emendas

Com deputado de MS, parlamentares de 14 estados acionam STF para livrar Bolsonaro de medidas cautelares

Palmeiras vence Fluminense de virada no Maracanã

Notícias mais lidas agora

MS alega na Justiça que chineses receberam incentivos para megaindústria, mas abandonaram área

Tarifaço dos EUA: Nelsinho Trad diz que comitiva não tem prerrogativa para negociar

TAMANDUA ENFRENTA ONÇAS NO PANTANAL

Desfecho impensável: tamanduá se recusa a virar comida e enfrenta 3 onças no Pantanal

‘Precisamos respirar’: Padaria interditada anuncia férias coletiva após ação policial no Taveirópolis

Últimas Notícias

Esportes

Santos perde para o Internacional na Vila e segue na zona de rebaixamento

Com o resultado, o time paulista permanece na 17ª colocação do Brasileirão

Esportes

Flamengo vira aos 39 do segundo tempo contra o Bragantino e encosta no Cruzeiro

O resultado mantém o time rubro-negro firme na vice-liderança, com 33 pontos

Polícia

Choque recupera SUV de luxo que seria vendida por R$ 40 mil no Paraguai

A abordagem ocorreu nas imediações de um atacadista na região do bairro Santo Antônio, em Campo Grande

Cotidiano

MS tem mais de 4,6 mil monitorados por tornozeleira eletrônica

A medida ganhou destaque nacional após o ministro Alexandre de Moraes determinar o uso pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL)