Pular para o conteúdo
Famosos

Davi é consagrado líder e garante vaga na final do BBB

Participaram da prova os integrantes do Top 4 do programa: Alane, Davi, Isabelle e Matteus; um dos três eliminados deixa o programa no domingo (14)
Valesca Consolaro -
(Foto: Reprodução/Gshow)

Na noite desta sexta-feira (12), Davi foi consagrado como líder da semana, durante o programa ao vivo, após o anúncio de Tadeu Schmidt. Os finalistas participaram de uma prova de resistência, que se estendeu da noite de quinta-feira (11) até a manhã de sexta.

Davi, que garantiu sua vaga no Top 3 do BBB 24, foi o último a deixar a prova no . Ele venceu após Alane ser a última a desistir do páreo.

Nas , o brother foi criticado por gritar após a desistência de Alane e mal olhar para ela. Além disso, durante a dinâmica, ele pediu que Isabelle desistisse da prova, por ela estar passando mal. A web não gostou da falta de solidariedade de Davi, que comemorou a saída da sister.

A prova

Participaram da prova os integrantes do Top 4 do programa: Alane, Davi, Isabelle e Matteus. Eles tiveram que segurar um disco, enquanto giravam e passavam por ‘surpresas’. Derrubar o disco gerava eliminação da prova.

Alegrete passou mal logo no início e foi retirado pelos Dummies. Isabelle se sentiu mal e também vomitou.

Agora, disputam o paredão os restantes dos concorrentes que não ganharam a prova e a eliminação acontece na noite de domingo (14). A votação do público será para escolher quem deve sair.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Marido usa arma de choque e foice para agredir esposa em Angélica

‘Já matei e quero matar você também’: com facão, homem ameaça assassinar vizinha idosa em Jardim

Câmara aprova projeto que torna permanente a Lei de Incentivo ao Esporte

Mulher fica ferida ao ser espancada por dois homens em Sonora

Notícias mais lidas agora

mpms segurança mp

Gastos do MPMS superam R$ 330 milhões nos primeiros 6 meses de 2025

‘El Monstruo’: o criminoso mais procurado do país pode estar escondido na fronteira de MS

VÍDEO: Madrinha homenageia Sophie no dia em que bebê completaria 1 ano de vida

cepol amigo

Polícia prende ladrão em flagrante e recupera objetos furtados na Vila Nasser

Últimas Notícias

Política

Trump ameaça taxar Rússia em 100% caso guerra com a Ucrânia continue

Otan anuncia que vai pagar por nova leva de equipamentos militares

Esportes

Juventude vence com Gilberto herói, VAR polêmico e deixa Sport agonizando

O atacante foi às redes no começo de cada tempo e foi ovacionado pela torcida

Polícia

Mulher fica ferida ao ser agredida com garrafada de vidro em bar de Bonito

A vítima teve vários ferimentos pelo corpo e precisou ser encaminhada para o hospital da cidade

Política

Lei da Reciprocidade Comercial será publicada no Diário Oficial da União desta terça-feira

Presidente Lula assinou o decreto que regulamenta a Lei nesta segunda-feira