Com câncer no pulmão, Isabel Veloso volta a usar oxigênio na reta final da gravidez
Influenciadora relatou crises de tosse e cansaço na reta final da gravidez
Monique Faria –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Nesta segunda-feira (23), Isabel Veloso contou aos seguidores, pelos stories de seu Instagram, que precisará fazer uso do oxigênio na reta final da gravidez. A influenciadora espera seu primeiro filho com o marido Lucas Borba, enquanto enfrenta um câncer no pulmão.
Dias atrás, Isabel havia atualizado os fãs sobre seu estado de saúde, e contou que estava sentindo muita falta de ar, devido ao avanço do câncer. Segundo ela, a quimioterapia não tinha surtido o efeito desejado. Assim, a influenciadora relatou que seu filho nascerá prematuro, e pode ou não precisar ficar na incubadora.
“Bom dia, gente. Ontem eu queria conversar mais com vocês, só que fiquei muito cansada. Estou ainda cansada para falar. Eu vou voltar a fazer uso de oxigênio pelo menos em alguns momentos do dia”, disse Isabel, nesta segunda-feira.
Isabel contou que a tosse persiste e, por isso, tem apresentado dificuldade para se alimentar. Assim, para lidar com as crises de tosse, ela disse que está tentando falar menos. “Tomei o remédio para tosse, já ajudou um pouco, mas nem consegui almoçar, gente. Comecei a tossir muito. Estou aqui deitada esperando passar”, concluiu.
Isabel Veloso não levará gestação até o fim
Isabel Veloso respondeu perguntas de seus seguidores, na última quinta-feira (19), e acabou revelando que seu primogênito nascerá prematuro, por não estar se sentindo bem. A influenciadora enfrenta um câncer no pulmão, e passou por sessões de quimioterapia durante a gestação, mas não obtiveram o sucesso esperado.
Assim, Isabel respondeu um seguidor, que questionava o motivo do bebê nascer prematuro. “Porque a mamãe aqui não está bem”, disse. “Não tenho condições de levar a gestação até o final, devido à quimio que não fez efeito e o câncer acabou espalhando aos pulmões”, continuou.
A gestação está em 30 semanas e, segundo Isabel, caso o bebê nasça com peso ideal e saúde estável, não precisará ficar na incubadora. “Se ele nascer no peso exato, estiver estável e respirando bem, ele fica no quarto comigo. Mas em últimos casos pode precisar, sim, por ser prematuro”, contou.
Notícias mais lidas agora
- Contra criminalidade: Operação que prendeu 7 mira guerra entre PCC e Comando Vermelho
- Deixou o presente para última hora? Confira o funcionamento do comércio de Campo Grande
- Corpo de homem desaparecido no Rio Aquidauana é encontrado e segue sem identificação
- Mais 2 faccionados do PCC quebram parede de cela e fogem do semiaberto da Gameleira em Campo Grande
Últimas Notícias
Acidente no corredor de ônibus da Rui Barbosa tumultua trânsito e faz passageiros descerem
Desta vez o acidente ocorreu no cruzamento com a Avenida Fernando Corrêa da Costa
Novo boletim médico informa que Preta Gil está “acordada e conversando”
Cantora segue internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva)
Grávida, Maíra Cardi tem sangramento e médico faz recomendações: “ficar de repouso”
Influenciadora contou que teve sangramento após ter relações sexuais com o marido
BMW é partida ao meio por trem, mas motorista escapa
Um motorista na Bulgária foi atingido ao passar de forma imprudente por uma linha de trem. Seu carro, um BMW X5, ficou cortado ao meio
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.