Com caixão no chão, a ex-mulher Andreia Andrade e os quatro cachorros do cantor Nahim, encontrado morto em casa aos 71 anos, na quinta-feira (13), se despediram do cantor, em cerimônia na Assembleia Legislativa de São Paulo.

Lisa Gomes, em entrevista ao Balanço Geral, disse que o cunhado já havia comentado com ela como gostaria que fosse o seu enterro. “Vou tentar realizar alguns pedidos dele, que era ser velado no chão e com a presença dos cachorros”, disse ela.

Na cerimônia de despedida, ainda estiveram, além de Lisa, a apresentadora Mara Maravilha, a cantora Adryana Ribeiro, e nomes como Alexandre Frota, Rogério Alves, Cláudia Baronesa, Márcio Mendes, Paulo Roberto e Liza.

Na manhã desta sexta-feira (14), o corpo do cantor deixou o local do velório, em São Paulo, e foi encaminhado a Miguelópolis, cidade natal do artista, onde acontecerá o sepultamento.

A morte do artista é investigada pela Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo.

Andreia Andrade, de quem Nahim se separou no segundo semestre do ano passado, foi a última pessoa que esteve com ele. A influenciadora havia visitado o cantor na noite de quarta-feira (12), em Taboão da Serra, na região metropolitana de São Paulo.

Ela esteve no velório e se despediu do ex-marido com o caixão no chão, para que os cachorros do artista também pudessem dar o último adeus ao tutor.

Após a notícia da morte de Nahim, Andreia esteve na delegacia para prestar depoimento. Os dois ficaram juntos por 13 anos, sendo cinco de casados. Eles romperam no segundo semestre de 2023.

O cantor deixa duas filhas — Noelle, 39, e Maria Clara, 11 — de diferentes relacionamentos. Publicamente, Nahim chegou a expor que não mantinha relação com a primogênita e guardava mágoa por não ter a chance de conhecer o neto.