O jornalista Cid Moreira morreu no dia 3 de outubro e sua herança já tem dado o que falar. Em suma, antes de falecer, ele deserdou os filhos Rodrigo e Roger, direcionando toda a sua fortuna à esposa Fátima Sampaio. Agora, o valor deixado pelo comunicador veio à tona.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
De acordo com o ‘Domingo Espetacular’, o ex-âncora do ‘Jornal Nacional‘ tem uma fortuna avaliada em R$ 60 milhões. “Declara neste ato a deserdação de seus dois filhos. Deixando integralmente todos os seus bens para sua esposa Maria de Fátima Sampaio Moreira, que será sua herdeira universal, já que receberá a totalidade de sua herança”, diz o testamento deixado por ele.
Aliás, o comunicador ainda justificou o motivo de ter negado a herança aos filhos: “O filho Rodrigo distribuiu ação, acusando o testador, leviana e publicamente, de tê-lo tratado com absoluta indiferença, frieza, de forma monstruosa, desumana, indigna e desprezível ao longo da vida”. Por fim, quanto a Roger, ele completa: “O amor que o testador lhe dedicou, a adoção é prova em conteste disso, foi jogado no lixo”.
Vale lembrar que, segundo o jornal ‘O Globo‘, os dois herdeiros já entraram com um pedido de abertura do inventário de Cid Moreira. Inclusive, eles tomaram a decisão apenas algumas horas depois de confirmada a morte do pai.
Filho de Cid Moreira faz grave acusação contra o pai
Em suma, antes de morrer, o comunicador deserdou ele e o irmão Rodrigo Moreira, deixando tudo para a esposa. Em sua opinião, ele acredita que a madrasta manipulou o companheiro.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!