Christina Rocha abriu o jogo e confessou o real motivo de ter encerrado contrato com a emissora SBT. O canal anunciou a saída da apresentadora no dia 2 de maio, dizendo se tratar de uma decisão de ambas as partes.

Em entrevista ao R7, Christina contou que o real motivo de ter saído da emissora é não se identificar com o programa que estava apresentando, o ‘Tá Na Hora’.

“Eu já estava percebendo isso desde o começo, não tinha nada a ver comigo. É um telejornal, na minha opinião. Em outubro do ano passado, disseram que ia ser uma revista, que teria também jornalismo”, explicou ela.

Além disso, a apresentadora disse que participou de várias reuniões até tomar a decisão, mas não sabia até onde aguentaria. “Meu afastamento já tinha relação com isso, meu cunhado estava muito mal, mas eu também já tinha falado que não sabia até quando eu iria aguentar, eu tive várias reuniões”, concluiu.

Apresentadora deixou SBT após 43 anos de emissora

A apresentadora Christina Rocha encerrou o contrato com o SBT, após 43 anos no canal. A própria emissora divulgou notícia, no dia 2 de maio, dizendo que ambas as partes tomaram a decisão.

De acordo com a nota emitida pelo SBT, a decisão foi tomada em comum acordo. Christina Rocha iniciou sua trajetória no SBT em 1981, contudo ficou mais conhecida quando apresentou o programa Casos de Família, de 2009 a 2022.

“A assessoria de comunicação informa que o SBT e a apresentadora Christina Rocha decidiram, em comum acordo, encerrar o contrato artístico entre as partes. Christina é e sempre será parte importante da história da emissora, bem como da televisão brasileira, tendo contribuído de forma única e valiosa em todos os projetos para os quais foi designada”, informou a emissora.