Na manhã deste sábado (17), o Hospital Albert Einstein divulgou o boletim médico que revelou a causa da morte do apresentador Silvio Santos. Aos 93 anos, o comunicador morreu em decorrência de uma broncopneumonia após infecção por H1N1.

Aliás, foi a repórter Ju Massaoka, do ‘É de Casa’, quem deu a informação em primeira mão. O dono do SBT foi a óbito durante a madrugada, por volta de 4h50, em São Paulo. Ele estava internado desde o último dia 1º de agosto.

Essa foi a segunda internação do veterano em menos de um mês. Em meados de julho, Silvio ficou quatro dias sob cuidados médicos devido ao diagnóstico de influenza. Contudo, menos de duas semanas depois, ele retornou ao hospital – na época, a assessoria do SBT afirmou que seria apenas para realizar exames de imagem.

Por enquanto, não há informações sobre o velório e sepultamento de Silvio Santos.

Morre Silvio Santos, aos 93 anos, em São Paulo

O apresentador Silvio Santos morreu na madrugada deste sábado (17), em São Paulo, aos 93 anos. Foi o SBT que confirmou a notícia.

“Hoje o céu está alegre com a chegada do nosso amado Silvio Santos. Ele viveu 93 anos para levar felicidade e amor a todos os brasileiros. A família é muito grata ao Brasil pelos mais de 65 anos de convivência com muita alegria”, disse o comunicado divulgado nas redes sociais.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.