Após a apresentadora Eliana deixar o SBT, a diretora Daniela Beyruti já tem – ou tinha – um nome em mente para substituí-la: a cantora Simone Mendes. A filha de Silvio Santos convidou a irmã de Simaria para um programa dominical na emissora.

Ao F5, Daniela confessou a vontade em ter a sertaneja na grade de programação do canal. Apesar disso, ela entende que seria inviável, já que a artista se dedica inteiramente à carreira musical.

“A primeira coisa que pensei quando a Eliana me disse os planos dela foi: ‘O que colocar?’. Pensei em alguns nomes. Para ser sincera, eu achei uma pessoa que se encaixaria no nosso domingo. Acho que ela passa a nossa energia. Mas hoje ela é inviável. Não é do ramo da televisão, e sim da música”, disse ela, sem citar a pessoa. Entretanto, rumores logo começaram a circular que se tratava de Simone Mendes.

Tudo foi comprovada após a cantora se manifestar nos comentários de uma publicação. “Amo a TV, mas tudo tem seu tempo… Tudo no seu tempo e sinto que agora preciso continuar na música! Um dia isso acontecerá”, respondeu ela.

A despedida de Eliana do SBT aconteceu no último domingo (23). A apresentadora ainda não revelou quais serão seus próximos passos na carreira.

Eliana recebe proposta milionária da Record

A apresentadora Eliana apresentou o último programa no SBT no domingo (23) e já está no alvo das concorrentes. A Record estaria disposta a desembolsar um valor milionário para ter a loira de volta à grade de programação.

De acordo com a coluna de Gabriel Perline, da Contigo!, a emissora do bispo Edir Macedo ofereceu um salário de R$ 1 milhão à ex-funcionária. O valor ainda pode subir com as ações de merchandising.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.