No último domingo (1), a cantora Danny Maria anunciou a morte de Lohan, seu primeiro filho com o influenciador Luan Donato. Em suma, a Princesa do Brega Funk foi submetida a um parto de emergência, o bebê nasceu prematuramente e não resistiu.
Aliás, poucos dias antes, a artista havia passado por uma cirurgia de emergência devido ao descolamento de placenta. Devido ao crescimento da criança, a placenta se separou da parede do útero antes do parto.
“Você vai estar em mim para sempre! Eu te amarei eternamente por toda a minha vida. Não entendo o porquê, mas sei que os planos de Deus são maiores! Você fez o seu papel e me ensinou tudo que eu não sabia, me fez conhecer um amor que eu nunca tinha sentido antes e agora você está marcado aqui”, disse ela ao anunciar a perda.
Por fim, Danny Maria detalhou o pouco tempo que passou com o bebê. “Você tinha os meus traços, meu nariz, minha boca… Traços do seu pai, que já sabíamos que você puxaria dele. Você era perfeito, meu amor, a coisa mais linda do nosso mundo! Obrigada, meu filho, pelo tempo que passamos juntos e por ter me feito a mulher mais feliz do mundo por ter carregado você comigo. Te amamos, Lohan”, completou.