O cantor , que faz sertaneja com Cristiano, cancelou os shows de sexta (2) até domingo (4) após receber o diagnóstico de dengue. A informação foi confirmada pelo perfil do do artista nessa sexta. 

A dupla estava com show marcado em Peruíbe, São José dos Campos e Fernandópolis, municípios localizados em São Paulo, nos dias 2, 3 e 4, respectivamente.

“Lamentamos informar que o cantor Zé Neto foi diagnosticado com dengue. Seguindo orientações médicas, ele deverá manter repouso por três dias para recuperação adequada”, diz o comunicado. 

Em meio ao comunicado, o artista lamentou os problemas de saúde que vem enfrentando nos últimos meses e desabafou com os fãs.

“Sabe quando você não entende o porquê? Mas, nunca, nunca duvidei de Deus em toda minha vida, graças a Deus é só uma coisa simples que em breve vou estar de volta aos palcos. Mas devo confessar a vocês que dá uma tristeza quando tantas coisas acontecem com a gente de uma vez. Mas ainda, sim, agradeço a Deus pela minha vida, pela minha família, pelo meu trabalho”, disse Zé Neto.

(Foto: Reprodução, Instagram @zenetotoscanooficial)