Cachorro de Rubinho Barrichello morre após ingerir 11 cigarros e ex-F1 faz alerta a tutores de pet: ‘dilacerado’
O motivo chocou os internautas, que lamentaram o ocorrido e a partida precoce do cãozinho. Barrichello aproveitou ainda para fazer um alerta
Jennifer Ribeiro –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O ex-piloto da Fórmula-1, Rubinho Barrichello, usou suas redes sociais na madrugada desta sexta-feira (23) para lamentar a partida do seu cãozinho, Speedy.
“O meu Speedy… Você foi cedo demais amigão… Só posso agradecer pela alegria que foi esta nossa jornada juntos. Te amo pra sempre”, declarou em uma publicação com diversas fotos do pet ao lado da família.
Os fãs do automobilista, sabendo que Speedy era um cachorro novo, se assustaram com a notícia e questionaram Rubinho sobre o motivo do falecimento de seu companheiro de lives. Para sanar todas as dúvidas, Barrichello decidiu publicar um vídeo explicando a causa da morte do cãozinho.
“Speedy é um cachorro cavalier. São dóceis, mas são caçadores. Tem sempre algo na boca dele. E foi aí que aconteceu. No prédio onde morava, o prédio da Silvana (Giaffone, ex-esposa do piloto), ele passeava muito, esperava para descer para fazer as necessidades. Aí a gente começou a ver que estava passando mal e ele queria sempre ir ao mesmo local. Quando vimos, tinha muita bituca de cigarro, e de outro tipo de cigarro mais potente, na região”, começou ele.
“Dentro do estômago dele ficou dilacerado. Ele desenvolveu uma doença que não gerava mais proteína para o corpo. Foram tiradas 11 bitucas de dentro dele. E ele não conseguia mais comer. Teve diarreia com sangue e foi ladeira baixo”, continuou o piloto.
O motivo chocou os internautas, que lamentaram o ocorrido e a partida precoce do cãozinho. Barrichello aproveitou ainda para fazer um alerta aos tutores de pets.
“Vocês sabem, sou apaixonado pelos cachorros. Não vim falar mal de ninguém. (…) É muito triste, porque não é o fato da bituca, em si. É do lixo. Se os donos de cachorro descem com sacolinha para recolher as fezes e jogar no lixo, seria educado as pessoas com esses modos (fumar), pudessem ter essa mesma atitude. É uma pena. Speedy faz falta”, finalizou ele.
Notícias mais lidas agora
- Morto em acidente entre caminhonete e carreta na MS-306 era gerente de fazendas
- Professor que chamou alunos de ‘pobres’ já teria assediado menina em troca de nota alta na prova
- VÍDEO: Motorista escapa de ser atingido por árvore em Campo Grande por 10 segundos
- Menina é levada para UPA e mãe descobre que criança foi estuprada em Campo Grande
Últimas Notícias
Decreto cancela restos a pagar da Prefeitura de Campo Grande
Decreto consta em edição extra do Diogrande
Dólar avança 1% com exterior e fiscal no radar, mas recua mais de 2% na semana
O dia foi marcado por tombo das commodities
Homem é condenado a 15 anos em regime fechado por tentar matar companheira durante ‘roleta-russa’
A vítima havia se recusado a participar da ‘brincadeira’, mas acabou sofrendo um disparo
UFMS promove audiências públicas em Aquidauana e na Cidade Universitária
Audiências públicas voltadas à elaboração do novo Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) 2025-2030
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.