Bruno Gagliasso admite que era racista antes de filhos negros: “É uma dor”

No Sem Censura, Bruno Gagliasso abriu o coração e confessou que já foi racista antes de adotar Titi e Bless; entenda a declaração do ator

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Bruno Gagliasso (Reprodução, TV BrasiL)

Na última terça-feira (26), o ator Bruno Gagliasso admitiu que já foi racista. Em suma, o marido da apresentadora Giovanna Ewbank confessou que a paternidade de Titi e Bless o incentivou a estudar sobre o tema e ser uma pessoa antirracista.

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

A declaração aconteceu durante uma entrevista ao Sem Censura, da TV Brasil. Então, o galã apontou que o primeiro passo para combater o racismo é reconhecer o preconceito em si mesmo.

“Aprendi vivendo. Eu era racista. Nós crescemos numa sociedade racista, que nos fez tornar racistas. Um processo que toda a gente tem que fazer. Primeiro, tens que te reconhecer como, e aí, ir trabalhando e aprendendo. E não esperar que nos queiram ensinar. Foi a paternidade que me ensinou. Fiquei muito feliz com a paternidade e, ao mesmo tempo, muito triste de só ter aprendido na paternidade”, explicou ele.

Por fim, o ator reforçou seu amor pelos herdeiros. “Na pele, nunca vou sentir [o racismo], mas na alma vou, porque não existe amor maior do que dos meus filhos. É uma dor que não dá para explicar”, completou.

Vale lembrar que Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank também são pais de Zyan, de quatro anos

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada! 🚀

Conteúdos relacionados